Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB23: Após críticas, Rafael Portugal dá opinião sincera sobre Dani Calabresa: "Sem sentido"

Humorista Rafael Portugal dá opinião sincerona após a comediante virar alvo de críticas em seu antigo quadro do 'BBB23'; confira!

Renata Garre Publicado em 26/01/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após críticas, Rafael Portugal dá opinião sincera sobre Dani Calabresa: "Sem sentido" - Reprodução/ Globo
BBB23: Após críticas, Rafael Portugal dá opinião sincera sobre Dani Calabresa: "Sem sentido" - Reprodução/ Globo

O humorista Rafael Portugal resolveu se pronunciar após Dani Calabresa se tornar alvo de críticas depois de ocupar o cargo que ele exercia no quadro C.A.T BBB, no BBB23. Depois de diversas comparações, ele se irritou e saiu em defesa da amiga através de uma publicação em suas redes sociais.

"Matérias sem sentido e muitas palavras de comparação e falta de respeito. Agradeço ao carinho pelo trabalho que fiz no CAT, mas também peço carinho e respeito pela minha amiga Dani Calabresa", começou ele.

"Lembro quando ainda sonhava em trabalhar como ator comediante e sentado em uma lan house ficava assistindo vídeos de Stand Up e lá estava Dani, já fazendo e já criando textos, abrindo caminhos e possibilidades, conquistando espaço e sendo inspiração", completou.

Para finalizar, ele disse que se sente honrado em fazer parte da mesma geração que a loira. "Tenho o privilégio de ser da geração da Dani, que faz tudo com muito carinho e talento. Obrigado, Dani, e todo respeito do mundo ao seu trabalho e trajetória", concluiu.

Nos comentários, o apresentador Tadeu Schmidt elogiou o post feito pelo comediante. "Você é craque fazendo graça e foi ainda mais espetacular falando sério! LINDA mensagem! Fiquei ainda mais fã!", disparou. Atualmente, Rafael está trabalhando no quadro Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck

FELIPEH CAMPOS DETONA QUADRO DE DANI CALABRESA

Na madrugada desta quarta-feira (18), o jornalista Felipeh Campos detonou a participação de Dani Calabresa no Big Brother Brasil. A comediante está comandando o quadro CAT BBB, que simula uma central de atendimento para os fãs do reality.

Segundo o jornalista, Dani Calabresa não tem o que é necessário para comandar o programa e criticou a produção pela escolha da humorista. “Gente! Como consegue ser tão sem graça? Aff, esse CAT BBB está no lugar certo com a 'humorista' errada! Dani Calabresa se supera com a falta de talento”, detonou Felipeh em uma publicação no Instagram.

Os seguidores do jornalista, que era um dos principais comentadores de A Fazenda 14, concordaram que Dani Calabresa desagradou o público e pediram para Globo trazer o antigo apresentador de volta, o comediante Rafael Portugal.