Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / "Volta Portugal!"

BBB23: Felipeh Campos detona quadro de Dani Calabresa: "A 'humorista' errada!"

Jornalista Felipeh Campos detona participação de Dani Calabresa no quadro CAT BBB; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 18/01/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Felipeh Campos detona quadro de Dani Calabresa no reality - Reprodução/Instagram e TV Globo
BBB23: Felipeh Campos detona quadro de Dani Calabresa no reality - Reprodução/Instagram e TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (18), o jornalista Felipeh Campos detonou a participação de Dani Calabresa no Big Brother Brasil. A comediante está comandando o quadro CAT BBB, que simula uma central de atendimento para os fãs do reality.

Segundo o jornalista, Dani Calabresa não tem o que é necessário para comandar o programa e criticou a produção pela escolha da humorista. “Gente! Como consegue ser tão sem graça? Aff, esse CAT BBB está no lugar certo com a 'humorista' errada! Dani Calabresa se supera com a falta de talento”, detonou Felipeh em uma publicação no Instagram.

Os seguidores do jornalista, que era um dos principais comentadores de A Fazenda 14, concordaram que Dani Calabresa desagradou o público e pediram para Globo trazer o antigo apresentador de volta, o comediante Rafael Portugal.

"Sinceramente, alguém avisa essa mulher que ela não tem graça nenhuma?", pediu uma seguidora. "No comédia MTV ela era ótima... agora está péssima!", opinou outro. "Prefiro o Rafael Portugal", comentou um terceiro. "Esse quadro sem o Rafael não é o mesmo", declarou mais um.

"Já da pra ver que tem algo pessoal no meia da sua crítica", acusou um fã da comediante. "Olha, falar que ela é sem graça, não. Ela é autêntica, se o quadro não ajuda é outra coisa. Mas [é um quadro] que faz rir e se divertir, ela está de parabéns", elogiou outro.

JULIETTE FREIRE DEFENDE MARÍLIA MIRANDA

A ex-BBB Juliette Freire saiu em defesa da atual participante do BBB23 Marília após vê-la ser criticada por se maquiar no reality.

Nesta quarta-feira (18), a vencedora do BBB21 usou as redes sociais para se posicionar a favor da potiguar, que vem sendo alvo de piadas e críticas dos confinados por passar muito tempo se maquiando. Como alguém que trabalhava com maquiagem antes de se tornar milionária, a paraibana não engoliu.