Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM SERÁ?

BBB23: Anjo da semana, Ricardo revela quem pretende imunizar: “Está na reta”

Em conversa com Aline e Fred, Ricardo revela quem irá imunizar no paredão deste domingo (19), caso o anjo não seja autoimune

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo revela quem vai imunizar - Reprodução/TV Globo
Ricardo revela quem vai imunizar - Reprodução/TV Globo

A formação do paredão deixa os brothers tensos no BBB23 e não está sendo diferente desta vez. Os participantes já estão definindo seus alvos e o Anjo da semana, Ricardo, pensou também em quem irá imunizar.

Em conversa com Fred e Aline,Ricardo contou que pretende imunizar MC Guimê, porque acredita que o brother é alvo na casa. Entretanto, Aline questionou o que ele faria se o Anjo, esta semana, fosse autoimune.

“E se o Anjo for autoimune? Se for autoimune, o que pode ser, acho que o Guimê que está na reta. Vocês já pensaram nisso, né?”, disse ela.

Os três ainda comentaram sobre a possibilidade do líder Cezar indicar Guimê, caso não possa indicar Ricardo para o paredão. “No Cris não corre nenhum risco?”, perguntou Fred sobre a escolha do líder, mas os colegas discordaram. “No Cris acho que ele não dá não”, disse Aline.

Cezar detona Ricardo

Cezar Black não gostou nadinha da atitude de Ricardo após a Prova do Anjo neste sábado (18). Isso porque o Alface ganhou a prova e colocou o enfermeiro no Castigo do Monstro, mesmo ele sendo o líder da semana.

Essa decisão fez com que Cezar perdesse todas as regalias de um líder e, do VIP, foi direto para a xepa. Sem papas na língua, o brother mandou a real e detonou o rival. Em conversa com Amanda e Cristian, ele relembrou que na semana anterior já havia tido o castigo.

"Na semana do meu aniversário e na semana que é superimportante pra mim, porque é Carnaval. Não dormi direito (...), a única coisa que eu consegui aqui dentro, que me deixou assim feliz e grato comigo mesmo, o cara conseguiu ainda ser egoísta ao ponto de me tirar e sair", disparou ele.