Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saudades...

BBB23: Ana Maria Braga se identifica com Paulo Vieira e faz anúncio chocante: "Fiquei carente"

Apresentadora Ana Maria Braga se identifica com Paulo Vieira ao anunciar saudades de quadro do BBB23; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 26/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ana Maria Braga se identifica com Paulo Vieira e faz anúncio chocante - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ana Maria Braga se identifica com Paulo Vieira e faz anúncio chocante - Reprodução/TV Globo

Nesta manhã de quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga fez um anúncio surpreendente, após comentar sobre o Big Terapia que aconteceu na última quarta-feira (25). Durante a Big Terapia do BBB23, Paulo Vieira revelou que estava com saudades de entrevistar o eliminado em seu quadro, que foi adiado devido à dinâmica do Quarto Secreto. 

Ao vivo no Mais Você, Ana Maria se solidarizou com o humorista dizendo que também sente falta do seu café-da-manhã com o eliminado. “Ontem eu vi o ‘Big Terapia’ do Paulo Vieira e me identifiquei, porque também não tinha o eliminado pra entrevistar”, desabafou a apresentadora.

Em seguida, Ana Maria anunciou quando poderá falar com o eliminado: “Nós aqui só vamos ter amanhã [o eliminado do BBB23], era pra ser terça (24), então eu fiquei meio carente de não ter o café da manhã com o eliminado”, declarou.

Concluindo a conversa, a apresentadora questiona o Louro Mané sobre quem será o eliminado da semana: Fred Nicácio ou Marília. No entanto, o papagaio se demonstra em dúvida sobre quem volta para a Casa.

ANA MARIA APLAUDE MUDANÇA DE GABRIEL

Voltando de férias nesta quarta-feira (25), Ana Maria Bragase apossou de sua bancada no 'Mais Você' e comentou sobre o assunto mais quente do momento: BBB23.

Ao falar da situação de Gabrieldentro do reality, a apresentadora surpreendeu bastante ao considerar a tentativa de diálogo do brother nesta manhã com Fred Nicácio. Vale lembrar que o modelo está passando por um cancelamento dentro e fora do BBB23 pelas suas recentes atitudes problemáticas com Bruna Griphao, seu affair dentro do confinamento.