Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG DAY

BBB23: Ana Clara Lima debocha de Fred ao lembrar casamento com Boca Rosa: "Marketing"

Ana Clara Lima debocha de Fred durante o Big Day com Tadeu Schmidt ao vivo na Globo ao relembrar o casamento do famoso com Boca Rosa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima debochou de Fred em uma conversa com Tadeu Schmidt no Big Day - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima debochou de Fred em uma conversa com Tadeu Schmidt no Big Day - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (12), enquanto apresentava os nomes dos participantes do BBB23 ao lado de Tadeu Schmidt, Ana Clara Lima deu o que falar ao debochar de Fred, integrante do Camarote. É que ela relembrou o casamento do rapaz com Bianca Andrade e levantou uma pequena suspeita.

A princípio, a ruiva recapitulou quem já havia sido confirmado no reality show, já que os nomes serão liberados até a noite durante a programação. "Já temos nossos dois primeiros Pipocas, Gabriel e Paula, que o público escolheu. Nossa primeira Camarote, Aline Wirley, nossa Rouge Ragatanga", começou ela.

"Tivemos César Black, Bruna Griphao, Gustavo o fazendeiro e por fim o Fred", completou Tadeu. Foi então que, ao lembrar da participação do comentarista esportivo no programa, Ana resolveu especular se ele teria feito o mesmo curso que Bianca, que passou pelo BBB20, antes de entrar no game.

"Fred, pois é. Fred acabou de chegar para agregar nosso elenco. Tenho aqui, Tadeu, em meu cérebro, um questionamento pra te fazer: Fred, pra quem não sabe gente, foi marido da Bianca, Bianca que esteve no BBB20 com a gente. Será que Fred pegou algumas aulas de coach? Marketing?", indagou.

ANEL DE NOIVADO

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks estão noivos após 7 anos de namoro. O ex-jogador pediu a gata em casamento e ela divulgou algumas fotos nas redes sociais, inclusive com sua aliança de noivado. Saiba o valor:

Em seu Instagram, a empresária publicou algumas fotos coladinha no amado e exibiu o anel brilhante no dedo. A peça é da marca Tiffany & Co. e o modelo é o anel de noivado Classic Diamond Platinum Solitarire, no valor de 3 mil dólares, ou seja, R$ 15.270.