Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Estratégia na hora errada

BBB23: Amanda explica decisão controversa de imunizar Fred Nicácio: "Estratégia"

Sem saber de paredão diferenciado, Amanda explica decisão bastante controversa de imunizar rival; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda explica decisão controversa de imunizar Fred Nicácio - Reprodução/TV Globo
BBB23: Amanda explica decisão controversa de imunizar Fred Nicácio - Reprodução/TV Globo

Emparedada, a sister Amanda justificou uma decisão controversa na manhã desta segunda-feira (03). Após imunizar um dos principais rivais durante a formação do paredão do BBB23, a médica explicou o raciocínio por trás da escolha.

É que, após ser uma das mais votadas da casa ao lado de Larissa, a loira teve a chance de imunizar um dos concorrentes. Ela escolheu tirar Fred Nicácio do paredão apesar de tê-lo como um dos maiores "inimigos" no reality.

No Raio-X, ela contou que fez isso com uma estratégia em mente: evitar que ficasse em desvantagem na berlinda. "Não sei se me expressei bem no ao vivo, mas a estratégia era não ir pro paredão com pessoas que eu amo. Deixem eu ficar, eu e a Lari", conta.

Como Domitila já estava no paredão por indicação da Líder Aline, a paranaense escolheu não enfrentar os dois aliados juntos, sem saber que o paredão tem o voto inverso - para salvar e não para eliminar. "Minha vida sempre foi uma luta contra o tempo. Não sou perfeita, tenho muitos erros e estou sempre me descobrindo", disse. Confira:

LARISSA CONFESSA MEDO DE ENFRENTAR DOMITILA NO PAREDÃO

Parece que Larissaestá preocupada com a possibilidade de enfrentar Domitila no décimo segundo paredão do BBB23. Após a formação da berlinda, a professora de Educação Física, que foi eliminada e voltou ao reality após a dinâmica de repescagem, desabafou com Ricardo Alface.

Ela expressou sua preocupação: "Tem essa história toda da Domitila, que não tinha como falar, só que não sei qual a importância que isso tem. Pra mim tem muita importância. Mas sei que todo mundo erra, todo mundo aqui errou, inclusive eu", referindo-se ao embate entre as duas.

Larissa falou sobre suas preocupações com relação ao julgamento do público e as possíveis repercussões negativas: "O público perdoa muito, já perdoou várias pessoas que erraram. Depois que tu fala uma coisa, as pessoas buscam coisas que talvez você tenha feito. Coisas que eu nem sei. Fico com medo disso". Ela acrescentou que está com medo e que, embora Domitila já tenha se desculpado, a situação a deixa preocupada.