Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo e escolhem rivais como monstros

Amanda e Larissa vencem Prova do Anjo deste sábado (1) e escolhem os brothers para serem os monstros da semana; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo - Reprodução/Globoplay
Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo - Reprodução/Globoplay

A Prova do Anjo deste sábado (1) no BBB23 foi de mímica. Os brothers se dividiram em duplas e precisaram adivinhar mímicas no menor tempo possível. Após o sorteio, Cezar Black não participou, já que não foi escolhido por ninguém. Aline, por ser líder, também não competiu.

A disputa aconteceu entre duas duplas. Sarah e Marvvila jogaram contra Bruna Griphao e Ricardo e passaram para a próxima fase, já que acertaram a mímica em menos tempo. Ela fizeram em 25.918 segundos e os dois em 32.582 segundos.

Larissa e AlineWirley disputaram com Domitila e Fred Nicácio e também passaram para a final. As sisters completaram a mímica em 29.338 segundos e os outros dois fizeram em 38.448 segundos.

Após essa primeira fase, as duplas Sarah e Marvvila e Larissa e Aline disputaram a final. E, com menor tempo, Amanda e Larissa ganharam a prova e escolheram Ricardo Alface e Marvvila como os monstros da semana, como estratégia de jogo e tirar as estalecas dos brothers.

Fim do grupo?

Após a DR generalizada na madrugada deste sábado (1), Cezar Black tomou uma decisão importantíssima em seu jogo no BBB23. Ele, que discutiu com Ricardo mais uma vez, disse que não fará mais parte do grupo do Quarto Fundo do Mar.

Ainda sobre o jogo, ele não deixou de comentar sobre a discussão com o, até então, aliado. “E, novamente, uma briga com o Alface, por que será, né? Ele é um cara que não gosta de ser confrontado. Tentei reverter da última vez a situação que tinha ocorrido, mas, novamente, não dá”, disparou.

Por isso, decidiu que, a partir de agora, passará a jogar sozinho, porque não consegue mais ser aliado do biomédico. “Nova briga se instalou e ficou impossível a convivência entre nós dois. Então, avisarei hoje o meu grupo que não dá mais para jogar com eles. De agora em diante, jogarei sozinho, terei minhas próprias decisões, não dá para jogar junto com o Alface”, finalizou.