Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É O FIM?

BBB23: Após treta com Alface, Cezar decide se separar do grupo: “Ficou impossível”

Cezar Black toma decisão importante no jogo do BBB23 e prefere se separar do grupo Fundo do Mar após DR com Alface

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black toma decisão após DR - Reprodução/TV Globo
Cezar Black toma decisão após DR - Reprodução/TV Globo

Após a DR generalizada na madrugada deste sábado (1), Cezar Black tomou uma decisão importantíssima em seu jogo no BBB23. Ele, que discutiu com Ricardo mais uma vez, disse que não fará mais parte do grupo do Quarto Fundo do Mar.

Durante o Raio-X no período da manhã, ele relembrou a Prova do Líder e lamentou não ter conseguido ganhar. “Ontem, infelizmente, não conseguimos. Dei todo meu melhor na Prova do Líder, resisti até o fim, mas não consegui”, disse.

Ainda sobre o jogo, ele não deixou de comentar sobre a discussão com o, até então, aliado. “E, novamente, uma briga com o Alface, por que será, né? Ele é um cara que não gosta de ser confrontado. Tentei reverter da última vez a situação que tinha ocorrido, mas, novamente, não dá”, disparou.

Cezar ainda explicou o que o irritou. “Ele jurou que votaria em mim, chegou na prova, quando ele viu que eu chegaria até o fim, falou que: 'Não, se você ficar [na Prova], não voto mais em você'. Por que será, né? Com medo de eu votar nele também”, contou.

Por isso, decidiu que, a partir de agora, passará a jogar sozinho, porque não consegue mais ser aliado do biomédico. “Nova briga se instalou e ficou impossível a convivência entre nós dois. Então, avisarei hoje o meu grupo que não dá mais para jogar com eles. De agora em diante, jogarei sozinho, terei minhas próprias decisões, não dá para jogar junto com o Alface”, finalizou.

Entenda a treta

A DR generalizada na casa começou com a discussão de Cezar Black e Ricardo Alface. Eles começaram a discutir na área externa da casa sobre votos e o biomédico ficou revoltado com a conversa. Isso porque o enfermeiro trouxe à tona o atrito dos dois com as meninas do Deserto.

"Você se perde no próprio jogo! Você não escuta! Você não aguenta ouvir quando tá errado", disparou Cezar. "Eu não me perco", disse Ricardo, revoltado. E Cezar completou: "Você quer estar aqui comigo falando uma coisa e vai nas meninas e fala outra!".

Aos gritos, os dois se insultaram e geraram um climão. "Você é sem noção!", disse o biomédico. "Você é incoerente e não gosta de ouvir", respondeu o brother. Mas Ricardo não parou: "Você é um c*gão! Vai lá somar votos com elas". E Cezar se irritou: "Você que é, não sustenta o que fala! Otário! Quer jogar dos dois lados. Joga em grupo e não sustenta".