Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB23: Amanda aponta perseguição de brothers e detona: "Buscando motivos"

Médica Amanda aponta perseguição incoerente de brothers após 'Jogo da Discórdia'; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda aponta perseguição de brothers e detona: "Buscando motivos" - Reprodução/ Globo
BBB23: Amanda aponta perseguição de brothers e detona: "Buscando motivos" - Reprodução/ Globo

Durante o Raio-X desta terça-feira (4) no BBB23, Amanda decidiu mencionar os últimos acontecimentos desde o Jogo da Discórdia. A sister ainda aproveitou para expor sua opinião sincera sobre Ricardo Alface, Fred Nicácio e Marvvila.

"Tinha tanta coisa para falar [no Jogo da Discórdia], que quando deu um minuto, eu tentei sintetizar as coisas e acabei me embananando. Mas, enfim, o [Ricardo] Facinho fez aquele auê todo no ao vivo, depois veio conversar comigo, falou que estava sendo 'liso' mesmo e já queria até combinar voto", começou ela.

Depois, ela afirmou que os brothers estão batendo sempre na mesma tecla ao falar sobre ela: "A Marvvila e o Fredão [Nicácio] estão buscando motivos contra mim lá atrás, com tanta coisa acontecendo no jogo, mesmos motivos, não estou entendendo", analisou. 

"Hoje tem eliminação, quero já agradecer todo mundo que está votando para eu ficar. Tenho muita coisa para fazer aqui no jogo, quero movimentar bastante. Quero pedir para vocês continuarem votando, porque quero muito continuar aqui, é um sonho, e agradecer tudo o que vocês estão fazendo para que isso aconteça", concluiu.

AMANDA EXPLICA IMUNIZAÇÃO EM RIVAL

Emparedada, a sister Amanda justificou uma decisão controversa na manhã de segunda-feira (03). Após imunizar um dos principais rivais durante a formação do paredão do BBB23, a médica explicou o raciocínio por trás da escolha.

É que, após ser uma das mais votadas da casa ao lado de Larissa, a loira teve a chance de imunizar um dos concorrentes. Ela escolheu tirar Fred Nicácio do paredão apesar de tê-lo como um dos maiores "inimigos" no reality.

No Raio-X, ela contou que fez isso com uma estratégia em mente: evitar que ficasse em desvantagem na berlinda. "Não sei se me expressei bem no ao vivo, mas a estratégia era não ir pro paredão com pessoas que eu amo. Deixem eu ficar, eu e a Lari", conta.