Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Aline perde a paciência após Cezar tentar desestabilizá-la: "Me respeita"

Aline perde a paciência e dá invertida em Cezar após brother tentar desencorajá-la a continuar na Prova do Líder

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Aline perde a paciência após Cezar tentar desestabilizá-la: "Me respeita" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Aline perde a paciência após Cezar tentar desestabilizá-la: "Me respeita" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta sexta-feira (17), Aline Wirley perdeu a paciência e deu uma invertida em Cezar Black após o brother tentar desencorajá-la a continuar na Prova do Líder.

É que só sobrou a cantora, o enfermeiro e Fred Nicácio - que é médico. Black, então, tentou desestabilizar a rival e ressaltou que ele e o colega de profissão estão acostumados a ficar horas sem dormir devido aos plantões.

"Logo o povo da saúde, acostumado a ficar acordado", disse ele.

Sem pestanejar, a artista rebateu o rapaz: "Deixa eu falar um negócio pra tu, eu sou mãe de uma criança de 8 anos. Me respeita, privação de sono é fichinha para mim. Só porque vocês são da saúde? Eu estou acostumada a ter um filho em casa".

Vale ressaltar que Cezar e Fred Nicácio foram acusados de terem cochilado durante a disputa. Até então, não foram desclassificados.

Veja:

EITA

Virou dedo-duro? Cezar tentou delatar suposto cochilo de Aline na Prova do Líder, mas se queimou com o público. Nesta sexta-feira (17), após mais de dez horas de prova, o enfermeiro tentou denunciar a ex-Rouge ao vê-la supostamente dormindo.

Falando baixo para que só o microfone captasse, o baiano soltou: "Aline dormindo". Foi a mesma tática que ele e Fred Nicácio usaram para denunciar MC Guimê. Dessa vez, no entanto, a denúncia não rendeu a eliminação da cantora.