Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Virou contra o feiticeiro

BBB23: Cezar tenta "delatar" Aline na Prova do Líder e se queima com o público: "Cara de pau"

Na Prova do Líder, Cezar tenta delatar soneca de Aline e se dá mal com o público; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cezar tenta "delatar" Aline e se queima com o público - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cezar tenta "delatar" Aline e se queima com o público - Reprodução/TV Globo

Virou dedo-duro? Cezar tentou delatar suposto cochilo de Aline na Prova do Líder, mas se queimou com o público. Nesta sexta-feira (17), após mais de dez horas de prova, o enfermeiro tentou denunciar a ex-Rouge ao vê-la supostamente dormindo.

Falando baixo para que só o microfone captasse, o baiano soltou: "Aline dormindo". Foi a mesma tática que ele e Fred Nicácio usaram para denunciar MC Guimê. Dessa vez, no entanto, a denúncia não rendeu a eliminação da cantora.

Para piorar a situação, Cezar tem sido acusado de ter dormido durante a madrugada na prova, assim como Fred. Por isso, muitos fãs do reality estão acusando a produção de favorecer alguns participantes ou de fazer vista grossa durante a madrugada.

Caso tivessem sido eliminados nas "altas horas", eles teriam estado entre os nove primeiros a sair e teriam consequências. Muitos usuários do Twitter classificaram como "Cara de pau" a tentativa de Cezar de eliminar a colega. Confira:

PÚBLICO EXIGE ALINE VENCEDORA

Os telespectadores que seguem acompanhando o BBB23 nesta sexta-feira (17) pedem que Aline Wirley seja declarada a vencedora da primeira prova de resistência valendo a liderança do BBB23. Eles estão revoltados nas redes sociais.

Isso porque uma das regras era que não era permitido dormir ou fechar os olhos durante a prova. Só que os outros dois brothers que seguem na disputa, Cézar Black e Fred Nicácio, estão sendo acusados de ter quebrado a regra.

"Aline já venceu porque o resto dormiu", disse um. "Aline não dormiu, já vi fotos e vídeos, todos ali dormiram. Alinevenceu! Produção errou", disse outro. Durante toda a manha, publicações pedindo a revisão da prova pipocaram nas redes sociais.