Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mexeu com as estruturas

BBB23: Abalada, Marvvila desabafa e se diz enganada por Cara de Sapato: "Surpresa"

Após expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê, Marvvila desabafa no Raio-X e afirma que não imaginava que lutador fosse capaz disso; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Abalada, Marvvila desabafa e se diz enganada por Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo
BBB23: Abalada, Marvvila desabafa e se diz enganada por Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo

A cantora Marvvila ficou muito abalada com a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB23 nesta quinta-feira (16). No Raio-X da sexta-feira (17), ela desabafou e confessou ter ficado surpresa com a atitude do lutador.

Sincera, a famosa lamentou não ter prestado mais atenção em como as coisas estavam escalando durante a festa. Para ela, era impensável que pudesse acontecer algo que fosse encarado de maneira negativa.

"Fiquei muito mal de não ter percebido o que aconteceu, se tratando de uma pessoa que aqui na casa era um cara muito respeitador, muito sensato", disse. "Não passava pela nossa cabeça, tô falando do Sapato, foi uma surpresa. Agora é cuidar da Dania, que é isso que importa".

Após o susto dos brothers, Fred chegou a culpar Marvvila e Amanda pelo que aconteceu, dizendo que ambas incentivaram que Sapato beijasse Dania. É isso mesmo que você leu: o brother tentou culpar outras mulheres pelo assédio sofrido pela mexicana. Confira:

FRED CULPANDO AMANDA E MARVVILA

Nesta madrugada de sexta-feira (17), os brothers ainda estavam assustados com a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato. No jardim do BBB23, conversando sobre o assunto, os participantes se demonstraram envergonhados por 'apoiarem' a aproximação dos rapazes com Dania Mendez.

Logo, Fred Desimpedidos declarou que Marvvila teria 'colocado pilha' para que Sapato tentasse se relacionar com a mexicana. "Marvvila, você foi a que mais estava colocando pilha na parada [beijo]. Tanto que você falou que o Sapato era muito mole", acusou o brother.

Em seguida, o youtuber relatou que eles estavam sendo muito 'insistentes' para que algo acontecesse entre o lutador e Dania e anunciou que Amanda teria feito os dois se beijassem. "Tava uma parada muito insistente, sabe? E aí foi o que eu falei que a Amanda falou pra eles darem um beijo em rede nacional e a Dania virou o rosto", continuou Fred.