Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Web pede que Boninho faça repescagem no reality; entenda como isso começou

Nas redes sociais, os internautas estão se mobilizando para Boninho ver os pedidos e aceitar uma possível repescagem no reality

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2022, às 22h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda de onde veio o boato da repescagem - Reprodução / Globo
Entenda de onde veio o boato da repescagem - Reprodução / Globo

Está rolando nas redes sociais uma especulação de que o BBB22 teria uma repescagem! Além do fato de que Maria foi eliminada do jogo antes da hora, os internautas repararam que os participantes que já saíram da casa não estão mais aparecendo na vinheta com sua imagem apagada. Confira um exemplo:

Agora, neste domingo (20), a tag “Queremos repescagem Boninho” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos internautas pede que Rodrigo Mussi ou Naiara Azevedo voltem ao reality para animar o jogo. Veja os comentários:

ATÉ OS FAMOSOS QUEREM REPESCAGEM!

Na madrugada desta sexta-feira (21), a ex-BBB Viih Tube foi às redes sociais e implorou para o diretor Boninho colocá-la no Big Brother Brasil novamente.

Após um ano de sua passagem polêmica pelo programa, a youtuber não escondeu a vontade de retornar à casa mais vigiada do Brasil.

"Boninho, por favor, resolve (...). Deixa eu voltar para o 'Big Brother', por favor, deixa, eu quero mais que tudo", disparou ela.

Parece que a criadora de conteúdo não se arrepende do BBB21. Ela foi uma das participantes com maior índice de rejeição da história, sendo eliminada com 96,69% dos votos.