Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Web descobre falha na prova do líder e pedem cancelamento

E agora? Web encontrou possível erro durante a prova do líder e pediram revisão da disputa; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Web descobre falha na prova do líder e pedem cancelamento - Reprodução / TV Globo
BBB22: Web descobre falha na prova do líder e pedem cancelamento - Reprodução / TV Globo

Os fãs do Big Brother Brasil 22 especularam um possível erro na prova do líder desta última quinta-feira (27) que resultou na vitória de Tiago Abravanel e Pedro Scooby. Isso porque a dupla teria errado a ordem dos participantes durante a disputa.

Na ocasião, os brothers precisavam se revezar enquanto tentavam encaixar as peças para montarem um sanduíche. Acontece que, pelas imagens, parece que o neto de Silvio Santos acaba quebrando a ordem e leva duas vezes um dos ingredientes.

No Twitter, as imagens rapidamente geraram grande discussão entre os telespectadores do reality. "Gente, acho que ocorreu um erro de revezamento na prova. Não era um dos critérios obrigatórios?" questionou uma internauta. "Tiago indo duas vezes seguidas", apontou outra.

Uma terceira fã do programa tentou justificar as imagens. "Sim, o Tiago foi e voltou. Scooby foi com a peça errada e voltou no meio do caminho, ai era a vez do Tiago ir de novo", afirmou. Caso a prova seja revisada, a dupla vencedora seria Linn da Quebrada e Jade Picon.

Confira!

NOVO CASAL?

Cada dia mais próximos na casa, Eliezer e Vyni protagonizaram um momento divertido logo no início da manhã desta sexta-feira (28). É que o jovem teve uma mini crise de ciúmes. Tudo começou quando ele viu o fortão tratar bem Eslovênia. Sem filtros, Vyni cobrou que ele também receba carinhos e Eliezer então correu atrás do rapaz para abraçá-lo e beijá-lo.

"NÃO SOU PRO SEU JOGO"

A sertaneja Naiara Azevedo não escondeu sua tristeza após ficar de fora da lista de Tiago Abravanel. É que o novo líder da semana convidou apenas membros do camarote para o VIP, mas acabou deixando a amiga de fora.