Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Naiara Azevedo enfrenta brother: "Não sou peça importante no seu jogo"

Chateada, Naiara Azevedo conversou com brother após ficar fora do VIP e comoveu telespectadores com seu desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo para brother: "Não sou peça importante no seu jogo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo para brother: "Não sou peça importante no seu jogo" - Reprodução / TV Globo

A sertaneja Naiara Azevedo não escondeu sua tristeza após ficar de fora da lista de Tiago Abravanel. É que o novo líder da semana convidou apenas membros do camarote para o VIP, mas acabou deixando a amiga de fora.

O ator percebeu o incômodo da cantora e começou a se sentir culpado por não ter colocado a aliada no seleto grupo. Ao encontrar com a sister na cozinha, eles trocaram um abraço e o neto de Silvio Santos indagou: "Você ficou chateada comigo, amiga?".

Sem filtros, Naiara Azevedo desabafou: "Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo. Se eu não somo agora, não tem porque você me usar".

Visivelmente tocado, o cantor apenas ouviu o desabafo da amiga e pediu para eles conversarem a sós mais tarde.

Durante a prova do líder, a cantora Naiara Azevedo viralizou nas redes sociais com um momento bastante divertido. É que ela tentou encontrar outro 'jeitinho' para encaixar as peças durante a disputa e foi flagrada socando os objetos.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidt revelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são metade dos votos abertos no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VOTO DEFINIDO?

Líder da semana, Tiago Abravanel revelou para os brothers que tem duas opções de voto no Big Brother Brasil 22. Segundo ele, dois participantes estão em sua mira. Surpreso com uma das escolhas, Arthur Aguiar reagiu. "Por que ele ficou no Paredão [dentro do esquema tático]?", questionou. O ator então disparou que o brother é uma de suas opções.