Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Tiago Abravanel é o novo líder e Pedro Scooby está imune

Tiago e Pedro foram impecáveis e venceram a prova na noite desta quinta; Ator optou por ser líder, enquanto o surfista fica imune

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 00h06 - Atualizado às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel e Pedro Scooby vencem prova do líder no BBB22 - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel e Pedro Scooby vencem prova do líder no BBB22 - Reprodução/Globo

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável , eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade. 

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo

Em seguida, os participantes formaram duplas e as parcerias ficaram assim: Douglas e Arthur; Paulo André e Vyni; Eslovênia e Laís; Natália e Lucas; Maria e Brunna; Jessi e Naiara; Jade e Lina; Tiago e Pedro Scooby.

Como foi a prova

As duplas tinham que montar um sanduíche como o gabarito montado no telão. Cada um da parceria tinha que levar um ingrediente por vez, andando sobre uma trave. A prova foi divida em dois grupos e as duas duplas mais rápidas de cada um avançavam para a final. 

No primeiro grupo, Arthur e Douglas foram os primeiros a terminar, seguidos de Laís e Eslovênia. No segundo, Tiago e Pedro levaram a melhor, enquanto Lina e Jade ficaram em segundo. Na final, bastante acirrada, Abravanel e Scooby foram novamente os melhores e venceram a prova. 

Vip x Xepa

Tiago Abravanel também definiu os grupos da semana. No vip estão: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Lina e Jade Picon. 

Programação da semana 

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidt revelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo. Confira.