Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB22: Vyni tenta filmar partes íntimas de brother e leva bronca da produção

Se divertindo com os colegas de confinamento, Vyni tenta filmar partes íntimas de brother, é repreendido pelo colega e leva advertência da produção

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni tenta filmar partes íntimas de brother e leva bronca da produção - Reprodução/Globo
BBB22: Vyni tenta filmar partes íntimas de brother e leva bronca da produção - Reprodução/Globo

Eita! O brother Vyni levou uma chamada da produção do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (08). É que ele decidiu tentar fazer uma foto das partes íntimas do seu colega de confinamento Eliezer, o que acabou gerando um “atenção” por parte da direção.

Enquanto Eliezer estava deitado no chão, Vyni se aproximou e começou a tentar fazer as imagens, assim que percebeu, o designer perguntou o que o bacharel em direito estava tentando fazer. Assim que percebeu do que se tratava, ele demonstrou que não gostou da atitude.

"O que você vai fazer?", questionou o empresário, enquanto Vyni tentava filmá-lo de baixo para cima, com a parte íntima dele como foco central das imagens. “Tira a mão”, pediu o influenciador digital. “Não, não”, respondeu Eliezer. O cearense então tenta argumentar. 

“Já fiz isso com o Gustavo”, comenta ele, pedindo novamente que Eliezer tire a mão de cima do pênis, e garante que vai apenas fazer uma foto do “monumento”: “Tirar uma foto, Pão de Açúcar”, disse o influencer ao finalmente fazer o clique, momentos antes de a produção disparar um atenção.

“Eu não sei o que é. Vinicius atenção… Sei lá”, dispara o próprio Vyni, dizendo não saber o motivo da bronca. Paulo André, que estava observando a ação, comenta: “Detalhes obscenos, talvez”, especulou o atleta. Nas redes sociais, fãs do reality detonaram a atitude do bother.

Veja:

ESLOVÊNIA REAGE APÓS BEIJO DE LAÍS E GUSTAVO

Na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia resolveu comentar com Vyni eNatáliao beijaço de reconciliação entre LaísGustavo. 24 horas atrás os brothers haviam resolvido colocar um fim no affair, por diferentes posicionamentos no jogo, mas resolveram voltar atrás na decisão.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco. Foi então que a designer de unhas também resolveu palpitar sobre o que viu, mostrando ter ficado chocada com a cena.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", avaliou a mineira.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur