Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Vyni sonha com prova do líder e revela vencedor: "Não queria acordar não"

Vyni sonha com prova do líder e explica aos brothers do quarto lollipop quem foi o vencedor da dinâmica em sua cabeça

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 21h58

Vyni explicou aos colegas do quarto lollipop que teve um pressentimento sobre a próxima prova do líder do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vyni explicou aos colegas do quarto lollipop que teve um pressentimento sobre a próxima prova do líder do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (10), Vyni contou para seus colegas do quarto lollipop um sonho que teve ao cochilar durante a tarde. O bacharel em direito explicou que viu quem supostamente ganhará a próxima prova do líder, e viu até mesmo qual marca seria a patrocinadora da disputa.

"Eu sonhei com a Prova do Líder. Sonhei com quem ganhava e, inclusive, com quem era o patrocinador", revelou o integrante do grupo 'Pipoca'.

"E quem ganhava?", questionou Laís. O brother continuou fazendo mistério, então Eliezer também resolveu lhe pressionar. "Ah, fala logo", pediu "Gente, eu não queria acordar não, porque eu ia pro VIP", disse Vyni, ainda pensando em seu sonho.

Impaciente, o designer voltou a questionar o amigo sobre quem ganharia a prova, e se surpreendeu com a resposta. "Você", contou. "Nossa senhora, imagina. Ai, meu Deus", respondeu Eli, com um sorriso de orelha a orelha.

LUCAS FALA SOBRE AFASTAMENTO DE ARTHUR AGUIAR

Em conversa com Natália na academia do BBB22, Lucas desabafou sobre o afastamento de Arthur Aguiar nos últimos dias. Após o último jogo da discórdia o ator resolveu refletir sobre a amizade com o estudante de medicina, lhe deixando completamente abalado.

"Como a gente conversou no domingo, falei: 'Beleza, vamos tentar amanhã organizar direitinho pra salvar o Tiago'. Acabou que Tiago saiu, os votos foram pro DG. No DG eu não iria votar naquela época. Ponto, acabou aí a história".

"Só que não cheguei a conversar com Arthur, que eu tive essa conversa com Eli pra saber os votos do Quarto Lollipop. Não conversei, porque não tinha necessidade de falar isso pra ele", explicou o brother.