Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATRITO!

BBB22: Lucas manda a real após afastamento de Arthur: "Não fiz nada de errado"

Lucas manda a real em conversa com Natália na academia do BBB22 e fala sobre o afastamento repentino de Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 19h58

Lucas desabafou com Natália sobre as atitudes recentes de Arthur Aguiar com ele no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas desabafou com Natália sobre as atitudes recentes de Arthur Aguiar com ele no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Natália na academia do BBB22, Lucas desabafou sobre o afastamento de Arthur Aguiar nos últimos dias. Após o último jogo da discórdia o ator resolveu refletir sobre a amizade com o estudante de medicina, lhe deixando completamente abalado.

"Como a gente conversou no domingo, falei: 'Beleza, vamos tentar amanhã organizar direitinho pra salvar o Tiago'. Acabou que Tiago saiu, os votos foram pro DG. No DG eu não iria votar naquela época. Ponto, acabou aí a história. Só que não cheguei a conversar com Arthur, que eu tive essa conversa com Eli pra saber os votos do Quarto Lollipop. Não conversei, porque não tinha necessidade de falar isso pra ele", explicou o brother.

"Só que isso foi exposto no jogo da discórdia", pontuou a designer de unhas, mostrando que uma nova opinião sobre o assunto pode ter surgido para Arthur após a dinâmica.

"Beleza, tipo assim, não fiz nada de errado, mas eu, na minha opinião, não senti a necessidade. (...) Aí Arthur está todo... levou pro coração isso, tá ligado? Ele tá chateado", concluiu Lucas.

VYNI PENSA EM PAREDÃO COM ESLOVÊNIA

No quarto lollipop, Vyni começou a refletir sobre como pode estar sendo visto fora do BBB22. Após a eliminação de Jade Picon, tida pelo brother como uma das mais fortes no reality show, ele acredita que só saberá se está em maus lençóis mesmo ou não caso Eslovênia for ao paredão.

Acontece que o barechal em direito, assim como diversas pessoas no confinamento, acredita que a ex-miss Pernambuco é uma das favoritas ao prêmio. Sendo assim, ele teria a sister como termômetro para descobrir o que o público anda pensando dele e de seus colegas.

"A gente só vai descobrir se o quarto está queimado ou não, ou se só uma pessoa do quarto não está queimada, quando Eslovênia for pro paredão", avaliou Vyni.