Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni revela mágoa após insinuações envolvendo Eli: "Gostaria de explicar"

Vyni revela mágoa após insinuações de que teve vontade de viver um romance com Eli no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Vyni revela mágoa com insinuações do público: "Gostaria de explicar" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Vyni revela mágoa com insinuações do público: "Gostaria de explicar" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB22, Vyni desabafou durante o Mais Você e revelou que ficou chateado com uma interpretação equivocada sobre sua relação com Eliezer.

"A gente não consegue explicar a razão delas, a origem. A gente não consegue explicar essa conexão, essa troca. É inexplicável porque lá dentro é vezes dez, muito mais intenso", afirmou ele.

Ana Maria Braga então lembrou que a conexão foi imediata. "Parece uma coisa já desenhada, né?", disse a apresentadora. 

O rapaz então disse que nunca teve qualquer intensão em viver um romance com o aliado. 

"A gente falava que estava escrito, mas depois que eu sai, eu vi que havia uma ideia, uma interpretação equivocada da amizade que eu tinha com ele, como se existisse algum interesse além da amizade, um interesse amoroso, fixo, eu falei: gente? São só duas pessoas que ficaram amigas lá dentro e não tem nada além disso. É simplesmente uma grande amizade", disse.

Vyni então negou que a relação próxima com o rapaz prejudicou o seu jogo. 

"O meu jogo se tornou baseado nas relações, eu entrei munido da ideia de que eu não seria muito bem aceito, porque era algo que eu estava acostumado a viver aqui fora. Eu era acostumado a levar porrada da vida, lapada no ombro. Quando eu me senti acolhido, foi novo. Se torna mais difícil encontrar uma justificativa pra votar, uma opinião mais incisiva sobre os outros", disse ele que confessou que a relação próxima realmente gerou um certo prejuízo. "Eu gostaria de explicar isso, não tem interesse. Deveria ser normalizado", pediu.

CARINHOSA

A apresentadora Ana Maria Bragaquebrou o protocolo e interrompeu Vyni na entrevista realizada durante o Mais Você desta quarta-feira (16). Eliminado do BBB22, ele se referiu à apresentadora como "senhora", o que motivou uma declaração.

"Eu tô aqui me segurando pra não gritar que eu tô aqui conversando com Ana Maria Braga, meu Deus do céu! Eu tô muito nervoso, eu assisto a senhora desde que me entendo por gente", disse o jovem.

A apresentadora então fez uma fala carinhosa. "Vamos começar assim: primeiro você me chama de você, que é como todo mundo me chama. E não é por uma questão de idade, eu nunca escondi minha idade, mas é uma questão pessoal. Vamos de você, se não vou te chamar de senhor também", disse ela.

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur