Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni provoca Eliezer após beijos com Maria: "Falta de respeito"

Após noite quente com beijos debaixo do edredom do BBB22, Vyni provoca Eliezer e conta como foi o momento para outros brothers na casa

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 17h35

Vyni provoca Eliezer após beijos com Maria - Reprodução/Globo
Vyni provoca Eliezer após beijos com Maria - Reprodução/Globo

Os beijos de Eliezer e Maria na noite de terça-feira (1) no BBB22 seguem dando o que falar na casa. Na cozinha da xepa, Vyni provocou o brother e ainda aproveitou para contar o que aconteceu no quarto para outros participantes. 

Eli disse que ia para a academia e Vyni brincou: "Vai treinar? Depois de ontem? Você fez um cardio legal ontem". "Para com isso", respondeu o brother envergonhado. 

Tiago Abravanel, que também estava no local, quis saber: "Vai, me contem. Afinal, rolou?". Eliezer negou. "Só um amasso?", seguiu o ator. "Só beijo na boca...", afirmou. Vyni, então, rebateu: "Daqui há três meses você vai ver o amasso".

Siga a Contigo! no Instagram

"Ele ficou em pé, batendo palma, quando eu virei assim: 'O que está acontecendo?'", relembrou o capixaba, e Douglas Silva pergunta: "Bateu palma? Então as pessoas acordaram, né?".

E Vyni respondeu: "A gente perdeu completamente a noção de coletividade, porque a gente começou a falar alto, a rir. Eu bati palma, porque fiz exatamente o que você me pediu. Você disse: 'Vinicius, eu quero que você vá, fique olhando e, no final, bata palma'. Falta de respeito. Ainda bem que fui eu, que sou uma pessoa tranquila, gosto de ver o povo feliz", concluiu o cearense. 

Provocando

Vinicius já tinha começado o dia fazendo graça com Maria Eliezer após a noite de amor vivida pelos brothers. Ao ver a amiga saindo do Confessionário, o rapaz soltou uma indireta a respeito dos momentos quentes da noite anterior.

"Tá com a pele boa", disparou o cearense, arrancando risos de Jessi Naiara, que ouviram a conversa. Já a atriz desconversou: "Eu não sei do que esse garoto tá falando". O affair dela concordou: "Nem eu, eu também não sei de nada, não".

Nas redes sociais, os nomes dos confinados ficaram em alta após o flagra na madrugada. "Minha gente, Maria e Eliezer tão pegando fogo… e Vyni tá literalmente querendo empatar", brincou uma fã. Os telespectadores também notaram que pegação terminou acordando a sister Brunna Gonçalves, que dormia ao lado da cama do casal.