Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni fica apreensivo com testes de Covid-19 na casa: "O único com sintomas"

Após dias tossindo forte, Vyni fica apreensivo ao saber que brothers estão sendo chamados para a realização de testes de Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni fica apreensivo com testes de Covid-19 na casa: "O único com sintomas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni fica apreensivo com testes de Covid-19 na casa: "O único com sintomas" - Reprodução/TV Globo

O brother Viníciusdo BBB22 se mostrou bastante apreensivo na tarde desta quinta-feira (3) ao saber que os brothers estão sendo chamados ao confessionário para a realização de testes de Covid-19. 

O jovem está com uma forte tosse que já tirou seu sono há alguns dias. Os sintomas alarmantes fizeram com que os telespectadores especulassem caso de Covid-19 na casa mais vigiada do Brasil. 

Vale lembrar que Luciano Estevan, primeiro eliminado do programa, testou positivo para a doença logo após deixar o reality, aumentando ainda mais as especulações.

Ao saber que Jade Piconfoi chamada por volta das 15h para fazer o exame, Vyni tentou se tranquilizar. "Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto", comentou com a atriz Maria.

Um pouco depois, quando a influenciadora retornou do confessionário, ele voltou a ficar temeroso: "Estou com medo agora porque [sou] o único aqui com sintomas de gripe."

"Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém", teorizou Brunna Gonçalves. "Só em prova, né?", disse Maria se referindo aos Dummies.

NOTA OFICIAL

A TV Globo emitiu um esclarecimento na tarde desta sexta-feira (28) e tranquilizou os telespectadores do Big Brother Brasil 22 sobre uma possível contaminação por Covid-19 dentro da casa.

Fãs levantaram a possibilidade após Luciano Estevan testar positivo para doença logo após sair do confinamento. A Globo alega que todos seguem testados, acompanhados e que será transparente sobre a questão.