Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Participantes são intimados ao confessionário para teste de Covid-19

Após pressão nas redes sociais, produção chamou participantes no confessionário para teste; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 15h15

BBB22: Participantes são chamados ao confessionário para teste de Covid-19 - Reprodução/TV Globo
BBB22: Participantes são chamados ao confessionário para teste de Covid-19 - Reprodução/TV Globo

A TV Globo chamou os brothers nesta quinta-feira (3) para a realização de testes de rotina para identificar possíveis contaminados pela Covid-19. 

A influenciadora digital Jade Picon, por exemplo, foi chamada pela produção para ir ao confessionário por volta das 15h. 

Não se sabe quando a emissora vai divulgar os resultados. Nos últimos dias, rumores de um possível contágio na casa preocuparam os seguidores nas redes sociais. 

Fãs levantaram a possibilidade após Luciano Estevantestar positivo para doença logo após sair do confinamento. A Globo alega que todos seguem testados, acompanhados e que será transparente sobre a questão.

"Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus", diz um dos trechos da publicação realizada no site oficial do programa

Ao final, eles também afirmam que o brother está bem. "Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem."

VYNI PREOCUPOU

O influenciador digital Vyni preocupou os brothers na casa e o público aqui fora após protagonizar uma noite de sofrimento na casa do Big Brother Brasil 22.  É que na madrugada desta terça-feira (1), ele precisou dormir na área externa porque não conseguia parar de tossir. Ele reclamou que o xarope oferecido pela produção não estava funcionando.

Na madrugada anterior, ele já havia assustado Barbara com sua tosse.  "Tá vacinada, bicha? Tomou Pfizer?", afirmou. Nas redes sociais, o público está assustado.

 "O remédio não está funcionando", afirmou um. "Tadinho, ele foi dormir lá fora para não atrapalhar ninguém", comentou outro.