Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai mexer em tudo?

BBB22: Valesca Popozuda sugere reviravolta e pede Casa de Vidro: "Três ex-BBBs"

Entediada, a cantora Valesca Popozuda falou com Boninho e sugere uma reviravolta no reality; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda sugere reviravolta no BBB22 - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda sugere reviravolta no BBB22 - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda fez um pedido a Boninhopara mexer com o jogo do BBB22: ela quer que entre mais um participante no reality para tirar os participantes do clima de paz e amor em que se instalaram, com direito a cantoria e muita oração.

No Twitter, a funkeira escreveu, bem-humorada: "Oi, Boninho, tudo bem? Deixa perguntar, tem a possibilidade de fazer uma Casa de Vidro com 3 ex-BBBs? A gente não vai reclamar de ninguém levando informação para o jogo, ou deixa pelo menos um telão na festa de hoje, e aí sem querer passa umas mensagens tipo 'sem música'".

Outro fã do programa deu outra sugestão: "Acho que poderia rolar um quarto secreto (Paredão Falso) com acesso as câmeras e algumas informações do público. Acho que o Arthur entregaria tudo que a gente precisa", referindo-se a Arthur Aguiar.

Mas teve quem criticasse a escolha dos participantes: "Casa de Vidro com gente de verdade. Gente que quer e precisa estar ali, gente com vontade de jogar. O Boninho bota esses playboy e essas blogueiras sonsas que só tão ali pra ganhar exposição e seguidores. Não acrescenta em nada", disparou um.

A última vez que o BBB teve uma Casa de Vidro foi no BBB20, quando Ivy e Daniel entraram no reality levando recados do público e mexeram com a dinâmica do jogo, eventualmente derrubando Marcela McGowan como a favorita ao prêmio.

Confira:

VAI TER TRETA

Falando em Boninho, o chefão dos realities da Globo já entregou como será a próxima semana no BBB22, com direito a um Jogo da Discórdia nada amigável: os brothers e sisters terão de colar adjetivos negativos na testa uns dos outros.

"A gente tá preparando uma Prova do Líder com consequências, uma Prova do Anjo com consequências e o Joguinho da Discórdia vai ser com aquela brincadeira de, ó, põe na testa o que você acha dele!", revelou o marido de Ana Furtado. Na semana passada, a prova do Anjo já mandou a última colocada, Jade Picon, direto para o Monstro, tirando a milionária do VIP sem direito a choro ou reclamação.