Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tudo ou nada! Eliezer explica estratégia com Jessi: "Está combinado"

No Raio-X, Eliezer explica estratégia com Jessi para o próximo paredão e surpreende seguidores com seu plano; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tudo ou nada! Eliezer explica estratégia com Jessi: "Está combinado" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tudo ou nada! Eliezer explica estratégia com Jessi: "Está combinado" - Reprodução / TV Globo

Confiante que estará no próximo paredão, o brother Eliezer usou seu Raio-X nesta sexta-feira (15) para afirmar que tem uma última carta na manga para tentar se livrar de uma possível eliminação.

O designer começou seu desabafo falando diretamente com a família e exaltou todo seu amor pelos parentes. "Na verdade o Raio-X de hoje será dedicado para minha irmã, que faz aniversário hoje. Isa, um beijo! Te amo demais. Como no dia 22 é aniversário da minha avó - ela é o amor da minha vida - e eu não sei se vou estar aqui, vou aproveitar também para falar para o Brasil inteiro que eu te amo demais e o quanto você é importante na minha vida", começou declarando.

Em seguida, o carioca admitiu que já acertou todos os termos com a aliada Jessilane sobre a próxima berlinda e explicou sua estratégia para os fãs. "Só para adiantar: eu já falei, mas se tiver votação hoje à noite e tiver a oportunidade [de puxar alguém no contragolpe], eu vou puxar a Jessi e ela vai me puxar, a gente já está conversado. Eu acho que é o melhor momento", afirmou.

Veja!

PRESSIONADO

Na manhã desta sexta-feira (15), Eliezer começou o dia causando ao sugerir que Arthur Aguiar desista da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquanto o designer esperava para fazer o Raio-X, o Botão da Desistência ficou verde assim que o ator deixou o confessionário - e o rival aproveitou o momento para dar uma alfinetada no favorito da edição.

GOLPE BAIXO?

A sister Jessilane despertou preocupada nesta sexta-feira (15) após dar de cara com uma cena bastante inesperada na academia. É que ela achou uma pista sobre o próximo paredão após a liderança de Gustavo e ficou surpresa com a ameaça dos rivais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!