Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Golpe baixo? Jessi reclama da ameaça de rivais: “Fiquei passada”

Jessi desabafa com Eliezer e reclama da ameaça de rivais após encontrar pista sobre próximo paredão na academia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Golpe baixo? Jessi reclama da ameaça de rivais: “Fiquei passada” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Golpe baixo? Jessi reclama da ameaça de rivais: “Fiquei passada” - Reprodução / TV Globo

A sister Jessilane despertou preocupada nesta sexta-feira (15) após dar de cara com uma cena bastante inesperada na academia. É que ela achou uma pista sobre o próximo paredão após a liderança de Gustavo e ficou surpresa com a ameaça dos rivais.

Ao encontrar o aliado Eliezer na cozinha, a professora fofocou: "Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios [o painel]?", questionou. Ele sinalizou com a cabeça que não e a jogadora entregou:

"Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com o coração do Anjo. Olha como eles são... em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor...Não está fácil para a gente, não", reclamou.

Surpreso, o designer se deu por vencido: "Ai, Jessi... estamos lascados". Jessi, por sua vez, desabafou: "Se eu sair domingo, você vai ter que dar o seu nome. Se vira Eli. Se você sair na terça, eu vou ficar chateada. Faz teu nome, Eli".

BRONCA!

O brother Pedro Scooby convidou seu eterno aliado Paulo André para lhe fazer companhia na academia nesta última quinta-feira (14) e eles acabaram discutindo após um comentário do atleta olímpico. Enquanto caminhava na esteira, o surfista repreendeu o brother e reclamou de seu pessimismo. Eles se desentenderam e trocaram alfinetadas.

DISPENSADA!

A designer de unhas Natália Deodato confessou nesta última quinta-feira (14) que já tem a lista de brothers que pretende manter contato após o BBB22, e uma das sisters do quarto lollipop não está nesse grupo seleto. Ao #RedeBBB, a ex-sister foi sincerona e afirmou que não tem interesse em estreitar os laços com a colega de confinamento aqui fora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!