Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRÉGUA?

BBB22: Trégua? Linn da Quebrada tranquiliza brother: "Nem o meu voto você é"

Na prova do líder, Linn da Quebrada tranquiliza confinado e garante que não votará em brother nesta semana; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Trégua? Linn da Quebrada garante para brother: "Nem o meu voto você é" - Reprodução / Instagram
BBB22: Trégua? Linn da Quebrada garante para brother: "Nem o meu voto você é" - Reprodução / Instagram

Após quase 12 horas de disputa, Linn da Quebrada e Paulo André seguem conversando e animando os demais jogadores no Provódromo. Na manhã desta sexta-feira (11), a sister inclusive garantiu ao atleta que ele não está na sua lista de intenções de voto.

Em determinado momento da prova, o bonitão brincou com a jogadora enquanto trocavam flertes: "A Lina é difícil". "Eu quero é no máximo dormir de conchinha", rebateu a sister. O brother dá risada e responde: "Então pode! Puxa seu bonde aí que eu durmo", prometeu.

A cantora e suas aliadas entram na brincadeira e Lina tira uma onda: "Você quer o meu mal né PA [Paulo André]? Olha como você é”, replica. O atleta garante que não e ouve da amiga: "Você pode ficar sossegado que nem o meu voto você é”, garantiu.

TRAPACEOU?

Alguns fãs do BBB22 estão de olhos bastante abertos na prova do líder desta sexta-feira (11). Nas redes sociais, os telespectadores estão acusando o brother Paulo André de ter supostamente trapaceado durante a disputa.

FALHA TÉCNICA

Na madrugada desta sexta-feira (11), os telespectadores notaram uma falha técnica no Carrossel da Prova do Líder. Em certo momento, a plataforma começou a fazer barulhos estranhos. Os brothers tentaram avisar a produção e, para disfarçar a situação, eles cortaram o áudio do 'Provódromo' e colocaram música alta para o público não entender o que se passava.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!