Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Fãs pedem expulsão de Paulo André na prova do líder: "Trapaceou"

E agora? Fãs pedem expulsão de Paulo André na prova do líder após encontrarem possível trapaça do brother; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 09h58

Fãs pedem expulsão de Paulo André na prova do líder: "Trapaceou" - Reprodução / Instagram
Fãs pedem expulsão de Paulo André na prova do líder: "Trapaceou" - Reprodução / Instagram

Alguns fãs do BBB22 estão de olhos bastante abertos na prova do líder desta sexta-feira (11). Nas redes sociais, os telespectadores estão acusando o brother Paulo André de ter supostamente trapaceado durante a disputa.

É que o atleta foi visto apoiando as costas na barra que fica atrás dos jogadores. Ele teria se escorado no metal justamente para descansar as pernas, o que seria contra as regras da prova - todos precisam permanecer em pé durante a disputa.

O nome do jogador ficou em alta no Twitter e diversos anônimos pediram a eliminação do jogador. "Esta prova tá muito fácil, eles estão pendurados apoiando todo peso do corpo para descansar e quase sentar. Tá molezinha. P.A tá até sentado", comentou uma.  "Paulo André sentado, pode isso, Boninho?", reclamou outro. "Paulo André literalmente sentado!", apontou outra.

Veja!

QUARTA BAIXA

A bióloga Jessi foi a quarta eliminada da Prova do Líder do BBB22 na manhã desta sexta-feira (11). Depois de mais de dez horas de prova, Jessilane teve de sair da competição por uma nova liderança. Ela começou a passar muito mal e quase vomitou no local de prova.

FALHA TÉCNICA

Na madrugada desta sexta-feira (11), os telespectadores notaram uma falha técnica no Carrossel da Prova do Líder. Em certo momento, a plataforma começou a fazer barulhos estranhos. Os brothers tentaram avisar a produção e, para disfarçar a situação, eles cortaram o áudio do 'Provódromo' e colocaram música alta para o público não entender o que se passava.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!