Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Traição? De cabeça baixa, Lina manda PA ao Paredão: "Melhor opção"

De cabeça baixa, Lina manda PA ao Paredão e faz discurso de indicação confuso; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 23h44

BBB22: Traição? De cabeça baixa, Lina manda Paulo André ao Paredão: "Melhor opção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Traição? De cabeça baixa, Lina manda Paulo André ao Paredão: "Melhor opção" - Reprodução/TV Globo

A líder Linn da Quebrada indicou Paulo André diretamente ao Paredão neste domingo (27).

Muito abalada e com a voz embargada, ela disse que ficou sem qualquer opção e só restou indicá-lo. Mesmo após ganhar a liderança de presente, ela mandou o rapaz para o Paredão.

"Eu não imaginava que fosse tão difícil assim, por todas as conturbações desde o momento da prova, de como eles abriram mão da liderança. Entendo que fizeram isso de coração, mesmo sabendo que eram uma opção de voto", declarou.

Abalada, a sister disse que o fato dele ter imunizado Arthur Aguiar também prejudicou a disputa. 

"Não queria indicar um deles, mas eu não vejo uma opção a não ser indicar… parece que ainda estou pensando. A melhor opção pra mim agora é indicar o PA por ter interferido diretamente na minha liderança. A gente tem uma ótima relação, mas eu me sinto numa saia injusta e pra mim parece ser a melhor escolha, ele já me indicou", declarou. 

ALFINETOU

A apresentadoraSabrina Satofez uma piada inacreditável logo em sua primeira aparição como contratada da TV Globo. No Domingão deste domingo (27), ela foi uma das convidadas para entrevistar a médicaLaís Caldas.

"Eu posso te fazer uma pergunta, com toda a sinceridade?", começou ela.  A apresentadora então fez o questionamento de duplo sentido. "Você perto lá, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, doce, bolo, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou ela. 

Siga a CONTIGO! no Instagram!