Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / INACREDITÁVEL

No Domingão, Sabrina Sato alfineta Arthur Aguiar: "Comeu mais lá dentro ou aqui fora?"

Inacreditável! Logo em sua primeira aparição como contratada da Globo, Sabrina Sato alfineta Arthur Aguiar e pede desculpas para Maíra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Domingão, Sabrina Sato alfineta Arthur Aguiar: "Comeu mais lá dentro ou aqui fora?" - Reprodução/TV Globo
No Domingão, Sabrina Sato alfineta Arthur Aguiar: "Comeu mais lá dentro ou aqui fora?" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sabrina Sato fez uma piada inacreditável logo em sua primeira aparição como contratada da TV Globo. No Domingão deste domingo (27), ela foi uma das convidadas para entrevistar a média Laís Caldas.

"Eu posso te fazer uma pergunta, com toda a sinceridade?", começou ela. 

A apresentadora então fez o questionamento de duplo sentido. "Você perto lá, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, doce, bolo, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou ela. 

A plateia gargalhou e a apresentadora surpreendeu até Luciano Huck. "Pergunta importante essa Sabrina Sato", disse ele. Após a reação dos convidados, ela pediu desculpas para Maíra Cardi.

Veja o momento:

DESENTENDIMENTO

Neste domingo (27), Natália eEliezerprotagonizaram uma verdadeira DR no Big Brother Brasil 22 com direitos a gritos, ou melhor, “aumento do tom de voz”. Após o desentendimento com a amada, o brother a procurou para conversar e se explicou.

"Natália, se você não quiser conversar, beleza. Mas uma coisa eu quero deixar bem clara. Eu não gritei com você. Eu saí lá de cima justamente para não gritar com você. É porque você colocou ontem uma situação como se o meu grito, eu tivesse gritado para você", inicia ele.

Siga a CONTIGO! no Instagram!