Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel preocupa fãs e fala em desistir: "Entrei num buraco"

Em desabafo, Tiago Abravanel preocupa fãs ao dizer que quase caiu fora da casa nesta madrugada

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 12h21

BBB22: Tiago Abravanel preocupa fãs com desabafo e fala em desistir: "Entrei num buraco" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel preocupa fãs com desabafo e fala em desistir: "Entrei num buraco" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel preocupou os fãs neste domingo (20) ao fazer um desabafo nesta tarde em uma conversa sincera com os colegas.

Visivelmente abalado, ele disse que quase desistiu do programa no dia anterior. Ele contou que só não apertou o botão da desistência porque ele não estava disponível.

"Se o botão tivesse verde ontem, talvez vocês acordassem sem eu aqui. Porque eu entrei num buraco que não foi legal”, disse.

Nas redes sociais, o público reagiu com preocupação.

Esta não é a primeira vez que ele pensa em desistir. Há dois dias, ele contou que quase caiu fora em duas oportunidades. "Eu já pensei em apertar o botão. Eu antes de começar o programa eu falei: não aperto o botão nem a pau. Mas duas vezes acho que já me passou a ideia de apertar o botão", revelou.

NÃO GOSTOU

A sister Larissa ficou revoltada com a postura de Natália e Eliezer na madrugada deste sábado (19) na casa do Big Brother Brasil 22. É que ela não gostou nada da pegação entre os dois na área externa. Após beberem do cooler enviado pela produção, os dois ficaram animados e protagonizaram uma troca de carícias bem intensa no jardim

"Por que não falam pra eles fazerem isso no quarto?", disse a sister visivelmente revoltada.

Lucas, que também o observada a cena, não se incomodou. "O Brasil tá vendo mesmo, que diferença faz?", disparou.  Larissa não engoliu e seguiu reclamando. "Mas ninguém tem coragem de ir lá falar".

Líder da semana, o rapaz defendeu o casal e disse que não via nada de mais na situação. "Todo mundo é livre para fazer o que quiser, quem sou eu pra falar...", avisou.

Veja: