Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Larissa se revolta com pegação de Eli e Nat no jardim: "Coragem"

No BBB22, Larissa se revolta, critica o casal por cenas quentes e leva invertida de brother

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa se revolta com pegação de Eli e Nat no jardim: "Coragem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa se revolta com pegação de Eli e Nat no jardim: "Coragem" - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa ficou revoltada com a postura de Natália e Eliezer na madrugada deste sábado (19) na casa do Big Brother Brasil 22. É que ela não gostou nada da pegação entre os dois na área externa.

Após beberem do cooler enviado pela produção, os dois ficaram animados e protagonizaram uma troca de carícias bem intensa no jardim. 

"Por que não falam pra eles fazerem isso no quarto?", disse a sister visivelmente revoltada.

Lucas, que também o observada a cena, não se incomodou. "O Brasil tá vendo mesmo, que diferença faz?", disparou.  Larissa não engoliu e seguiu reclamando. "Mas ninguém tem coragem de ir lá falar".

Líder da semana, o rapaz defendeu o casal e disse que não via nada de mais na situação. "Todo mundo é livre para fazer o que quiser, quem sou eu pra falar...", avisou.

PEGAÇÃO HARD

Demonstrando muita química, o casal Natália e Eliezer protagonizaram um diálogo quente no jardim do Big Brother Brasil 22 neste sábado (19).  Durante a madrugada, os dois trocaram beijos quentes e mostraram bom humor ao lembrarem que já foram "inimigos" no jogo e trocaram votos.

"Estou transando com o meu voto", dispara o bonitão. Natália então provocou o rapaz. "Só te perdoo se você me deixar de quatro".

Sem reação, ele ficou animado com a proposta: "Pelo amor de Deus, não fala isso", disse ficando visivelmente excitado. Os dois seguiram trocando beijos e o rapaz precisou amarrar a camisa na cintura.

"Como eu saio daqui agora?", disse Eliezer. "Espera! Fica aqui e depois você sai", aconselhou a sister.