Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel desabafa na casa: "Vou ter que guardar minha safadeza"

Tiago Abravanel fez desabafo no BBB22, revelou dinâmica do casal e marido reagiu nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 11h04

BBB22: Tiago Abravanel desabafa na casa: "Vou ter que guardar minha safadeza" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel desabafa na casa: "Vou ter que guardar minha safadeza" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel se pronunciou nesta quinta-feira (20) sobre como funciona seu relacionamento com o marido, o produtor Fernando Poli. Em uma conversa na casa, ele contou que os dois se permitem "viver experiências".

"Sou casado com um cara incrível e maravilhoso, chamado Fernando Poli. Um parceiro especial, que me conquistou a cada dia que eu pude conhecer ele. A gente se transforma juntos. A gente tem um relacionamento, que não é aberto, mas a gente tem vidas e oportunidades de conhecer e viver experiências juntos", disse.

Ele ainda afirmou que dentro do confinamento ele não vai poder ficar com ninguém. 

"Mas aqui, ele não liberou para eu viver essas experiências. Vou ter que guardar um pouquinho o meu lado safado (risos), mas não vou deixar de fazer safadezas".

Nas redes sociais, o próprio Fernando Poli se pronunciou sobre o tema. "É sobre isso e tá tudo bem!! Ei te amo, amor! Que bom que o Brasil está conhecendo esse ser humano maravilhoso que você é!", afirmou com orgulho.

Veja:

AMEAÇA

Nesta quinta-feira (20), Jade Picon revelou que seu ex-namorado João Guilherme já ameaçou terminar o relacionamento caso ela entrasse no Big Brother Brasil.

A influenciadora chegou a ser convidada para o BBB20, quando ainda namorava o filho de Leonardo. Na época, ele chegou a chantageá-la com um possível término.