Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

BBB22: Jade Picon revela chantagem de João Guilherme ao receber convite do programa

Em desabafo, Jade Picon contou que já havia sido convidada para participar do BBB, mas chegou a ser chantageada pelo ex-namorado João Guilherme para não entrar no programa

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon revela chantagem de João Guilherme ao receber convite do programa - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon revela chantagem de João Guilherme ao receber convite do programa - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (20), Jade Picon revelou que seu ex-namorado João Guilherme já ameaçou terminar o relacionamento caso ela entrasse no Big Brother Brasil.

A influenciadora chegou a ser convidada para o BBB20, quando ainda namorava o filho de Leonardo. Na época, ele chegou a chantageá-la com um possível término.

"Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz, porque é energia que as pessoas depositam, é seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina", disparou ela.

Apesar de tudo, a empresária precisou recusar o convite porque ainda tinha 17 anos e estava no último ano do Ensino Médio.

Veja:

NÃO SUPEROU?

O ator João Guilherme pegou seus fãs de surpresa ao acompanhar ao vivo a entrada da ex-namorada Jade Picon no BBB22. Ele gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais exibindo a chegada da influencer e se divertiu com seus fãs.

Nos vídeos, o herdeiro do sertanejo Leonardo surgiu todo ansioso enquanto esperava pela entrada da modelo, que foi literalmente a última participante a pisar na casa. "Vai, mano, abre logo essa porta! Ai, que doidinha, cara", se divertiu.