Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel assume que quis desistir do reality duas vezes: "Pensei"

Tiago Abravanel assume que pensou duas vezes em desistir do BBB22 apertando o botão para ser eliminado

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel assumiu que já teve vontade de desistir do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel assumiu que já teve vontade de desistir do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (18), Tiago Abravanel desabafou sobre as vezes em que pensou em desistir do BBB22. A situação veio à tona em uma conversa com Brunna Gonçalves, Larissa e Eslovênia na área externa da casa.

"Será que vai ter alguma desistência?" questionou Eslovênia. A ex-miss Pernambuco ainda brincou dizendo que evita até se aproximar ao máximo do botão. "Passo nem perto daquele troço", confessou.

Foi então que o neto de Silvio Santos resolveu compartilhar com seus colegas de confinamento sobre os pensamentos de deixar o programa por conta própria. Apesar de não ter nenhum grande atrito no BBB22, o famoso já acreditou não aguentar mais.

"Eu já pensei em apertar o botão. Eu, antes de começar o programa, eu falei: 'Não aperto o botão nem a pau'. Mas duas vezes acho que já me passou a ideia de apertar o botão", explicou.

GUSTAVO ASSUME ROMANCE COM LAÍS NO BBB22

Na tarde desta sexta-feira (18), Larissa Gustavo reuniram os demais brothers do BBB22 para fazerem uma apresentação formal no reality show. Por terem entrado no reality show com a casa de vidro, eles tiveram pouco tempo para compartilhar suas respectivas histórias com os colegas.

Ao fim de sua apresentação, o rapaz foi questionado por colegas se estaria solteiro, e resolveu assumir seu romance com Laís. Apesar de ter ficado com a médica apenas uma vez na festa do líder de Jade Picon nesta quarta-feira (16), ele diz estar curtindo o momento.

"Não sabemos como vai ser lá fora, mas gostei muito de conhecer uma pessoa aqui dentro", respondeu o brother, recebendo aplausos dos demais participantes.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni