Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE!

BBB22: Gustavo diz não estar mais solteiro após conhecer Laís: "Gostei muito"

Após se envolver com Laís em sua primeira festa no BBB22, Gustavo diz não estar mais solteiro

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo assumiu um romance com Laís no confinamento do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo assumiu um romance com Laís no confinamento do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (18), Larissa Gustavo reuniram os demais brothers do BBB22 para fazerem uma apresentação formal no reality show. Por terem entrado no reality show com a casa de vidro, eles tiveram pouco tempo para compartilhar suas respectivas histórias com os colegas.

"Tenho 31 anos, nascido e criado em Curitiba. Tenho uma família fora do convencional: Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 4 anos, mas sempre se deram super bem. Eu tenho uma irmã por parte de pai e um irmão mais novo do segundo casamento da minha mãe", iniciou o bacharel em direito.

"Meu padrasto tem 2 filhos que considero como irmãos, minha madrasta te 2 filhos que considero como irmãos. No total, tenho 6 irmãos. 2 agregados de lá, 2 agregados de lá e 2 de sangue", completou Gustavo na área externa do BBB22.

Ao fim de sua apresentação, o rapaz foi questionado por colegas se estaria solteiro, e resolveu assumir seu romance com Laís. Apesar de ter ficado com a médica apenas uma vez na festa do líder de Jade Picon nesta quarta-feira (16), ele diz estar curtindo o momento.

"Não sabemos como vai ser lá fora, mas gostei muito de conhecer uma pessoa aqui dentro", respondeu o brother, recebendo aplausos dos demais participantes.

LUCAS ACREDITA EM ELIMINAÇÃO DE LARISSA

Após ganhar sua primeira prova do líder na noite desta quinta-feira (17), Lucas Bissolicomeçou a refletir sobre as possibilidades para o próximo paredão. Em suma, o rapaz acredita que Larissa possa deixar o confinamento caso caia em um paredão contra Laís.

De acordo com o estudante de medicina, a ex-integrante da casa de vidro entrou no BBB22 prometendo mover o jogo, por conta das supostas informações externas que tem. Entretanto, até o momento ela não fez nada no game, e o rapaz acredita que isso possa lhe prejudicar com o público.

“Ela chegou prometendo muito e não fez nada", avaliou o líder. Mais cedo, em conversa com Eslovênia, o rapaz também pensou em quem poderá levar para o almoço do anjo, e descartou a companhia da modelo recém chegada no confinamento.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni