Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Tiago Leifert torce por Tadeu Schmidt e dá dica: "Comece pelas plantas"

Na estreia do BBB22, ex-apresentador Tiago Leifert escreveu mensagem carinhosa para Tadeu Schmidt e deixou uma dica valiosa para os telespectadores

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Thiago Leifert torce por Tadeu Schmidt e dá dica: "Comece pelas plantas" - Reprodução / Instagram / Divulgação TV Globo
BBB22: Thiago Leifert torce por Tadeu Schmidt e dá dica: "Comece pelas plantas" - Reprodução / Instagram / Divulgação TV Globo

Nesta segunda-feira (17), o ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert deixou um recadinho especial para os novos comandantes do reality. Em seu perfil nas redes sociais, ele mandou uma mensagem de apoiou ao sucessor Tadeu Schmidt e deixou uma dica valiosa para os telespectadores.

De cara, Tiago Leifert garantiu que está torcendo - e muito - pelo sucesso do novo apresentador e também mandou um recado aos antigos colegas de trabalho.

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss [Boninho] e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada, surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre!", escreveu.

Antes de se despedir, o comunicador ainda pediu aos amantes do programa: "E a você que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", escreveu. Nos comentários, diversos famosos aprovaram seu conselho e entraram na brincadeira.

"Lembrem-se: comecem pelas plantas! (risos). Por favor!", brincou a ex-sister Flayslane. "Comecem pelas plantas, os cancelados às vezes podem mudar", comentou o ex-brother Arthur Picoli. "É hoje que acaba a paz no Brasil", escreveu o humorista Ed Gama.

Mais cedo, o diretor de TV Boninho usou as redes sociais neste domingo (16) para explicar que é mentira que existam "assuntos proibidos" no Big Brother Brasil. Pertinho da mais nova edição, ele disse que não há qualquer orientação da produção sobre esses temas. 

Confira!

ESTRATÉGIA

O BBB22 mal começou e já temos informações sobre a estratégia de jogo de alguns participantes. A dançarina Brunna Gonçalves, por exemplo, apostará na 'mudança de personalidade'. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a esposa de Ludmilla levou uma coleção de perucas para mudar de visual a cada 15 dias. A ideia é mostrar as "várias personalidades" da bailarina.