Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

BBB22: Esposa de Ludmilla usará 'mudança de personalidade' como estratégia; entenda

Brunna Gonçalves, a esposa de Ludmilla, já tem uma estratégia toda planejada e, inclusive, deixou pronto vídeos inéditos para serem publicados nas redes sociais durante seu confinamento

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Esposa de Ludmilla usará 'mudança de personalidade' como estratégia; entenda - Reprodução/Instagram
BBB22: Esposa de Ludmilla usará 'mudança de personalidade' como estratégia; entenda - Reprodução/Instagram

O BBB22 mal começou e já temos informações sobre a estratégia de jogo de alguns participantes. A dançarina Brunna Gonçalves, por exemplo, apostará na 'mudança de personalidade'.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a esposa de Ludmillalevou uma coleção de perucas para mudar de visual a cada 15 dias. A ideia é mostrar as "várias personalidades" da bailarina.

A mesma estratégia será aplicada no material que a artista deixou pronto antes do confinamento - assim como a pioneira Manu Gavassi, do BBB20, ela preparou vídeos inéditos para as redes sociais.

E já sabemos até qual será o visual da estreia. Tudo indica que Brunna Gonçalves entrará na casa mais vigiada do Brasil com madeixas platinadas. Que arraso!

Vale lembrar que o Big Brother Brasil 22 começa na próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

NÃO DEITA!

Confinada no BBB22, a dançarina Brunna Gonçalves é conhecida por sua personalidade forte e pela lealdade incondicional por sua mulher, a cantora Ludmilla. Ela já até se meteu em uma confusão daquelas para defender a amada após críticas pesadas dos fãs de outra estrela.

É que em 2019, ela soltou o verbo nas redes sociais para defender a amada de uma confusão com Anitta. Em outubro daquele ano, ela se posicionou publicamente após uma troca de acusações envolvendo a gravação da música Onda Diferente.