Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Sonia Abrão fica inconformada com comportamento de Vyni: “Vergonha alheia”

Inconformada com as atitudes de Vyni no confinamento, Sonia Abrão não poupa críticas e aposta que brother não fica mais na casa

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão fica inconformada com comportamento de Vyni - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão fica inconformada com comportamento de Vyni - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas ao comportamento do brother Vyni, que enfrenta o oitavo Paredão do Big Brother Brasil 22 contra os participantes Pedro Scooby e Gustavo. Sincera, ela se mostrou inconformada com o comportamento do rapaz.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, ela questionou a “insistência” de Vyni em tropeçar e se esbarrar nas coisas, ela também comentou a relação dele com Eliezer que, em sua opinião, foi algo que apagou a participação do bacharel em direito no reality global.

“Eu espero que isso se concretize [e o Vyni seja eliminado], porque durante um tempo, o público ficou muito preocupado com ele, nós aqui [também], por conta dessa paixão platônica, não correspondida, como o Eliezer se aproveitou mesmo disso, explorou, é assim que eu vejo essa questão”.

“Mas as coisas individuais mesmo, fora essa história de amor, o que ele apronta, na verdade, ele não apronta, ele não gera nada que seja interessante. Voltou agora com essa história de tromba aqui, tromba ali, mas a atuação dele, inclusive, na última prova ele ficou fazendo só mímica, como se aquilo fosse divertidíssimo”, diz ela, inconformada.  

Em seguida, Felipeh Campos concorda com a apresentadora, que dispara: “[Senti] vergonha alheia [...] nossa, foi horrível [...] o Vyni quer tanto tropeçar nas coisas que ele não percebe que tropeçou na própria sorte. Ele perdeu a chance da vida dele”, dispara ela.  

DETONOU! 

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes. Entretanto, a situação é sempre amenizada pelos brothers, que nunca lhe repreendem ou tocam no assunto