Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sister acha que Natália armou para ficar com Eli e Maria dispara: “Sonsa”

Em conversa na casa do BBB22, sister relata papo com Natália antes do beijo e acredita que ela armou para ficar com Eli na festa

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 19h58

Beijo de Eliezer e Natália segue repercutindo na casa - Reprodução/Globo
Beijo de Eliezer e Natália segue repercutindo na casa - Reprodução/Globo

O beijo entre Eliezer e Natália durante a festa do líder segue repercutindo na casa. Na tarde desta quinta-feira (10), Laís, Maria, Vyni e próprio Eli conversaram sobre o ocorrido e dispararam contra a designer de unhas. 

Primeiro, Maria contou sua versão sobre o episódio, dizendo que Natália a chamou para conversar sobre o beijo. "Estava dançando na pista quando ela me chamou para dizer que precisava me contar uma coisa".

Ela, então, foi interrompida por Eliezer, que afirmou: "Assim que eu cheguei na festa, ela veio falar comigo: 'Vou falar com a Maria amanhã' e eu falei: 'Não, a Maria tá sabendo já", ao que a atriz disparou:  "Que sonsa do c*ralho! Que sonsa!"

Em seguida, Laís entrou na conversa e relatou que Natália havia ido falar com ela sobre Eli: "Antes dela ficar com você, ela veio falar comigo na festa. Ela falou assim: 'Laís, já percebeu uma coisa? Olha a Maria, acho que ela está apaixonadinha no Eli e eu falei: 'Não, ela tá afastada por outros motivos'. Ela disse que você não tirava o olho dele [Eli]". 

Siga a Contigo! no Instagram

Maria interrompeu dizendo que não estava olhando para o brother e a médica seguiu. "Ela insistiu e eu falei que vocês estavam em um relacionamento aberto, mas dentro dessa casa tudo podia acontecer. Enfim, as relações se estreitam muito mais rápido e eu acreditava que não. E acho que ela falou assim: 'Ah, se a Laís disse que não...'"

Eliezer, então, perguntou se Laís acreditava que o beijo havia sido de caso pensando e a sister confirmou. "Acho que foi. Eu acho, não sei, mas que coincidiu...", opinou. "Eu acho que não. Aacho que já era um desejo antigo...", ponderou Maria.

Por fim, os brothers ainda especularam o motivo da aproximação de Natália. "Eu acho que ela está fazendo um caminho para não ir para o paredão!", disparou Eli. "Esse caminho tá cheio de obstáculos", completou Maria

Casa de vidro

Está chegando a hora de inaugurar a tão esperada casa de vidro do BBB22. A Globo informou que a entrada dos novos participantes acontecerá na manhã desta sexta-feira (11) e os brothers da casa serão acordados com uma surpresa. 

Os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, estarão acomodados na Casa de Vidro montada onde fica a academia quando forem notados pelos colegas. No entanto, para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa, que revelará os visitantes no local.