Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AO VIVO!

BBB22: Tadeu manda recado à Laís após eliminação de Gustavo: "Agora é com vocês"

Tadeu manda recado à Laís Caldas ao vivo na Globo após a saída de Gustavo Beats do confinamento no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 00h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt enviou um recado à Laís Caldas ao vivo após a eliminação de Gustavo do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt enviou um recado à Laís Caldas ao vivo após a eliminação de Gustavo do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt enviou um recado à Laís Caldasao vivo no BBB22 desta terça-feira (20), após a eliminação de Gustavo. O bacharel em direito deixou o confinamento na reta final em uma disputa contra Paulo AndréEliezer, e agora poderá curtir ao máximo seu romance com a médica.

"Assim que o BBB22 terminar o Gustavo vai lá bater um papo no Gshow. Na volta do intervalo a gente reune o top 5 para mais uma prova do líder. Atenção Laís, o homem tá aqui. Agora é com vocês", disse o apresentador, ao vivo.

Vale ressaltar que o futuro do affair entre Gustavo e Laís ainda é incerto, pois muitos acreditam que o brother poderá mudar de ideia sobre a sister ao ver vídeos onde era citado por ela no programa.

A integrante do 'Pipoca' já chegou a dizer que só ficaria com o paranaense para se proteger, e deu o que falar. Apesar do conflito, ela contininuou até o final defendendo o bacharel em direito, e pediu até mesmo para que seus fãs votasem em Eli nesta última berlinda.

Em conversa ao vivo com Tadeu após deixar o confinamento, o bacharel em direito avaliou que seu posicionamento nas última semanas do jogo pode ter sido decisivio para a eliminação. "Acho que o público pode ter ficado com essa minha reta final e esse meu critério para definir os últimos integrantes do paredão, mas saio feliz", contou.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.