Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCURSO AO VIVO!

BBB22: Tadeu anuncia saída de Gustavo com derrota em missão: "Caçador de lollipopers"

Tadeu anuncia saída de Gustavo do BBB22 sendo derrotado na final de sua missão em eliminar todos os integrantes do quarto lollipop

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 23h45

Tadeu Schmidt informou ao vivo a eliminação de Gustavo do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt informou ao vivo a eliminação de Gustavo do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (19), Tadeu Schmidt encerrou mais um paredão no BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo AndréEliezerGustavo deixou o confinamento de vez 81,53% dos votos. O designer recebeu 16,08% dos votos e o atleta olímpico, apenas 2,39%.

"Gustavo que aceita o confronto, que diz o que precisa seja pra quem for, que deixa claro que está ai pra ganhar. O jeitão de um cara que estudou o BBB, fez movimentos importantes no jogo e em vários momentos analisou o que estava acontecendo", comentou o apresentador durante seu discurso.

"Acertou inclusive como seria meu discurso hoje: 'Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipoper vai conseguir a revanche inesperada? Ou será que os dois vão sair ilesos pra contar história?'", completou Tadeu Schmidt.

Ao fim, enquanto soltava suas últimas palavras e decretava a saída de Gustavo, o bacharel em direito já se antecipo e levantou, aceitando a derrota. "Um dia da caça, outro do caçador. Quem sai hoje é você, Gustavo", concluiu o jornalista.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.