Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se revolta com VT em homenagem às ‘comadres’: “Tóxicas”

Após reality exibir VT em homenagem à amizade de Lina, Jessi e Natália, Sonia Abrão não perdoa e esculacha edição

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se revolta com VT em homenagem às ‘comadres’ - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão se revolta com VT em homenagem às ‘comadres’ - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão não está nada feliz com a edição do Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (30), após reclamar muito do vídeo que expõe uma fala de Arthur Aguiar, ela criticou o VT feito para Linn da Quebrada, Natália e Jessilane.

É que na edição de ontem, as ‘comadres’ ganharam um vídeo especial sobre a amizade delas, que está sempre ‘entre tapas e beijos’. No A Tarde É Sua, da Rede TV!, Sonia Abrão detonou e disse que a regra do “brigam mais se amam” não se aplica ao trio, já que elas são tóxicas.

“No vídeo de ontem, ficou parecendo que elas realmente se amam. Virou ficção né? O discurso que se aplica aos meninos [Arthur, Scooby, D.G e P.A) que eles brigam de verdade e não se separam, para elas isso não serve. Tudo ali é uma energia pesada”.

A comunicadora garante ainda que o astral do trio não é tão saudável quanto o dos brothers: “Não dá, até porque Jessi e Natália são abertamente tóxicas e a Lina, infelizmente, está surpreendendo a gente com esse jogo esquisito que ela está fazendo agora”.

A contratada da Rede TV! disse ainda que ficou incrédula quando viu a edição, já que não tem como ter um ambiente de “paz e amor” quando as três estão juntas: “[Quando eu assisti] falei, ‘eu não estou vendo esse tipo de coisa’”, finalizou.

À DERIVA

A sister Eslovênia revelou estar absolutamente exausta emocionalmente por perder todos os aliados no BBB22. Depois da eliminação do namorado Lucas, a pernambucana desabafou e revelou que a eliminação consecutiva de praticamente todos que estavam jogando com ela está pesando bastante.

"Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento. Isso não é muito bom", desabafa a ex-Miss.