Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se irrita com dupla e pede eliminação: “Se merecem”

Sonia Abrão se irrita com dupla, diz que participantes não estão jogando com lealdade e torce por eliminação de ambos

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se irrita com parceria e detona participantes - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se irrita com parceria e detona participantes - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas às estratégias de Gustavo e Laís, participantes do Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!), desta sexta-feira (18), a comunicadora voltou a afirmar que o brother está totalmente perdido desde que se uniu à sister.

Tudo começou quando ela comentou a votação feita pelos eliminados na dinâmica de ontem (17), isso porque o bonitão foi o mais votado entre as outras opções e acabou indo parar no paredão. Ela então comenta que o paranaense entrou no jogo muito bem, mas perdeu o fio da meada.

Para a comunicadora, por saber que Arthur Aguiar está bem fora do reality, Gustavo está tentando expor erros do ator, o que seria um jogo desleal. Ela diz ainda que ele está tendo uma dinâmica muito parecida com o de seu affair, a sister Laís e que o rapaz está desperdiçando seu jogo ao defender a amada. 

“Eles se merecem. Ela vai primeiro e ele vai logo em seguida”, diz ela, torcendo para que ambos sejam eliminados o mais rápido possível. Ela acredita que a médica tem grandes chances de estar na berlinda esta semana e que não resistirá, caso seja empareda.

Para finalizar, Sonia Abrão comenta novamente a “rivalidade” entre Arthur Aguiar e Gustavo: “Joguinho sujo que ele começou a armar contra o Arthur”, dispara ela. Mais cedo, ela disse ainda que Gustavo tentou criar rivalidade entre o marido de Maíra Cardi e Lucas, mas que se deu mal, pois os dois fizeram as pazes após vencerem a Prova do Líder juntos.

COMO ASSIM?

Desesperado com a grande chance de ir ao paredão com Laís Caldas, o empresário Gustavo levantou uma possibilidade impensável nesta sexta-feira (18). É que ele sugeriu que se tiver um contra-golpe, vai ele mandar a sister para o Paredão - assim, ela poderia disputar a prova Bate-Volta.

"Se você não tiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou o pensando em te puxar, para você não ir direto pelo Líder e ter o Bate-Volta", disse ele para a sister. Ela não lamenta a possibilidade. "Não sei se isso fica bom lá fora para tu", disparou.

Siga a Contigo no Instagram!

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar