Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Sonia Abrão se irrita com briga por misto quente e detona sister: “Vítima”

Sonia Abrão se irrita ao descobrir que comadres brigaram por um misto quente, solta os cachorros e diz que sister tem mania de perseguição

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se irrita com briga por misto quente e detona sister: “Vítima” - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão se irrita com briga por misto quente e detona sister: “Vítima” - Reprodução/RedeTV!/Globo

A situação das comadres no Big Brother Brasil 22 não é uma das melhoras e, nesta terça-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão não escondeu sua surpresa ao descobrir que Linn da Quebrada, Jessilane e Natália brigaram por conta de um misto quente.

Durante o A Tarde É Sua, o colunista Thiago Rocha comentou a façanha das sisters e também de mostrou incrédulo. O comunicador afirmou que um misto não era motivo para tanto estresse e muito menos para gerar briga, Sonia Abrão então soltou o verbo e detonou Natália.

“É o motivo é o mais ridículo possível”, inicia Thiago, em seguida ela fala o motivo da briga. “Eu não acredito”, dispara Sonia Abrão. “[Natália tem] mania de perseguição. [Misto não é motivo para brigar] de jeito nenhum. Tenha dó, de comadres, elas não têm nada. Comadre bate na porta da outra e pede uma xícara de açúcar”, dispara a comunicadora.

Sonia Abrão então diz que Natália está tentando fazer VT e que está procurando a pior forma possível aparecer: “A de vítima. E depois diz que não é desse tipo, mas ela está sempre nessa posição”, continua a comandante do A Tarde É Sua [Rede TV!].

A apresentadora ainda aproveitou o momento para relembrar os ciúmes de Natália em relação a Linn da Quebrada e Eliezer. Sonia Abrão diz que a sister costuma dar uma pirada com as brincadeiras da atriz: “Como se todo mundo fosse roubar esse príncipe dela”, disparou.

ENTENDA

Jessi contou para Linnque foi vítima de mais um ataque de Natália na madrugada de hoje no BBB22: "Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: 'Ah, acho que vou querer um misto também' e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer...", contou a professora. 

"Aí você pegou o misto. Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: 'vou esperar a Lina fazer meu outro misto porque ela comeu o meu' para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim".