Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Haja paciência! Comadres se estressam novamente por causa de... um misto quente

Comadres se estressam novamente, trocam farpas e mostram que relação no BBB22 envelheceu como leite

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 12h17

BBB22: Haja paciência! Patroas se estressam novamente por causa de... um misto quente - Reprodução/TV Globo
BBB22: Haja paciência! Patroas se estressam novamente por causa de... um misto quente - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane contou para Linn da Quebrada que foi vítima de mais um ataque de Natália na madrugada desta terça-feira (29) no BBB22.

Tudo começou por culpa de um misto quente. Isso mesmo, um sanduíche. 

"Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: 'Ah, acho que vou querer um misto também' e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer...", contou a professora. 

"Ai, meu Deus, aí você falou que eu peguei o misto?", questiona a atriz.

A professora então seguiu contando a história. "Aí você pegou o misto. Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: 'vou esperar a Lina fazer meu outro misto porque ela comeu o meu' para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim."

Linn da Quebrada se incomoda. "Ainda bem que você falou! Eu não deveria ter pegado! Depois ela fala que eu fico provocando...", confirmou a atriz. 

A FAVORITA

A cantora e atriz Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB22, apontou o estudo Tracking revelado nesta segunda-feira (28). Segundo os dados,  58% do público é fã da cantora, número que está acima dos resultados alcançados por qualquer outra participante do reality.

"INSUPORTÁVEL"

A influencer Gabi Prado não segurou a língua e acabou com a vigésima-segunda temporada do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Twitter, ela afirmou que está desistindo de acompanhar o reality global por conta do elenco morno. O comentário firme, no entanto, gerou uma onda de discussões nas redes sociais.