Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Sonia Abrão se choca com fala de Laís sobre brother: “Falha de caráter”

Sem acreditar no que Laís disse sobre colega de confinamento, Sonia Abrão se choca, não perdoa atitude e detona o comportamento da médica; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se choca com fala de Laís sobre brother - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se choca com fala de Laís sobre brother - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão ficou chocada com uma fala de Laís no Big Brother Brasil 22 e, nesta quarta-feira (16), detonou o comportamento da sister, dizendo inclusive que a atitude é uma falha de caráter e não deveria ser praticada por uma médica.

É que a sister teria, supostamente, dado “graças a Deus” ao saber que o novo participante da casa, Gustavo, teria um sério problema na coluna. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora não escondeu sua surpresa com a fala.

“Laís é uma médica, e o que surpreende a gente, que eu acho que ela realmente merece um paredão, porque entre ela e a Bárbara no paredão, eu ainda preferia a Laís. Eles estavam conversando sobre o Gustavo, que ele poderia ser forte, e alguém comentou ‘mas ele tem um sério problema de coluna, que vai impedir de ser resistente’”, iniciou.  

“E o que a Laís, a médica, diz sobre isso?! ‘Graças a Deus’. Dar graças a Deus por uma pessoa ter um problema sério na coluna é muita sacanagem e muita falha de caráter também. Não bate com a profissão, que coisa mais louca”, disse a apresentadora.

Sem poupar críticas, Sonia Abrão disse ainda que a fala foi exagerada e que, mesmo sem ser médica, dizer algo desse tipo não seria legal, independente das prioridades no jogo. “Geladeira para a Laís, gente”, disse ela.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não perdoou a digital influencer Jade Picone, nesta quarta-feira (16), detonou o jogo da sister no Big Brother Brasil 22, garantindo que ela se perdeu no jogo ao cismar que precisaria indicar Arthur Aguiar mais uma vez ao Paredão.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora falou que a influenciadora começou o jogo muito bem, mas acabou levando um tombo ao insistir em indicar o ator. Sem papas na língua, Sonia Abrão disse que a irmã de Leo Picon foi soberba em seu jogo.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!