Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona estratégia de jogo de Jade Picon: “Vaidade e soberba”

Sem papas na língua, Sonia Abrão não perdoa estratégia de Jade Picon, detona comportamento e diz que digital influencer se perdeu totalmente no jogo

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 15h35

BBB22: Sonia Abrão detona estratégia de jogo de Jade Picon - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona estratégia de jogo de Jade Picon - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não perdoou a digital influencerJade Picone, nesta quarta-feira (16), detonou o jogo da sister no Big Brother Brasil 22, garantindo que ela se perdeu no jogo ao cismar que precisaria indicar Arthur Aguiar mais uma vez ao Paredão.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora falou que a influenciadora começou o jogo muito bem, mas acabou levando um tombo ao insistir em indicar o ator. Sem papas na língua, Sonia Abrão disse que a irmã de Leo Picon foi soberba em seu jogo.

"Deu para todo mundo ir dormir de alma lavada [com] o tombo que a Jade levou. Foi tão doloroso para ela, quanto foi para a Bárbara sair, pois foi uma dupla derrota, aliás, é a terceira derrota da Jade, que começou jogando bem, mas por vaidade, teimosia, pretensão, presunção, soberba, enfim, mais do que os sete pecados capitais, ela se perdeu no jogo", iniciou.

“Colocou o Arthur e ele puxou justamente sua aliada [Bárbara] e ele acertou na mosca, porque eu não imaginava que a Bárbara tivesse essa rejeição [aqui fora]”, disse ela, afirmando ainda que a eliminada da semana, assim como a sister Laís, aceitaram um papel “espiãs” de Jade Picon.

ESTRATÉGIA POLÊMICA

Após sua estratégia falhar com o resultado do último Paredão, a líder Jade Picon parece já estar pensando em um novo plano para não ficar para trás no jogo. Com a saída de sua aliada Bárbaranesta terça-feira (15), a influenciadora propôs à Laís uma nova jogatina. 

Tudo começou quando a médica disse que pensa em se aproximar deGustavo por conveniência. Rindo, Jade Picon sugeriu que Laís ficasse com o brother na festa de hoje. "Então, amanhã você beija ele!", disse. 

A médica, então, falou que já estava até mesmo pensando nessa possibilidade: "Não, véi. Eu tô até pensando nisso como estratégia, f*da-se. Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. O nível que chegamos"

Siga a CONTIGO!  no Instagram!