Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB22: Sonia Abrão perde paciência com Jade Picon e detona sister: “Cabeça suja”

Sonia Abrão perde paciência com atitudes de Jade Picon no BBB 22 e diz que sister joga sujo ao inventar histórias sobre outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão perde paciência com Jade Picon e detona sister - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão perde paciência com Jade Picon e detona sister - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar do jogo da influenciadora Jade Picon no Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas à sister. Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela disse que a irmã de Leo Picon está fazendo um jogo sujo no reality global.

Sem papas na língua, Sonia Abrão falou que a ida da influencer à Xepa foi merecido e disse ainda que ela ‘persegue’ o ator Arthur Aguiar sem motivos. A apresentadora ainda comentou o fato de o brother não ter cumprimentado a sister durante a prova do líder, dizendo que ele estava certo.

“Ela jogou sujo! Inventou para a casa que ele não tinha assistido ao vídeo do Anjo, o PA precisou ir lá comprovar com ele. Ela fez de propósito, então é uma jogada suja mesmo, você começar a inventar sobre um participante, para difamar, colocar todo mundo contra ele”, iniciou ela.

“Se tem uma mentira, eu não acho que seja um recurso válido”, continuou a apresentadora. “Mas ela está jogando”, comentou o colunista Felipeh Campos. “Sim, mas joga sujo ou joga limpo, até jogo de futebol tem regras”, rebateu a apresentadora. “Mas na cabeça dela não é sujo”, continuou Felipeh Campos.

“Então a cabecinha dela é que suja [...] Ela é uma ótima jogadora, virou o jogo, sacudiu todo mundo, mas se perdeu, e chegou ao estágio de jogar sujo, que não vale. Inventa mentiras sobre um participante, aí não pode”, afirmou Sonia Abrão.

PEDIU EXPULSÃO 

Na tarde da última quinta-feira (17), Sonia Abrão voltou a falar sobre o BBB22 durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, e detonou uma atitude de Eliezer. O brother ficou com Natália durante a segunda festa do líder de Jade Picon, mas não se importou com sua boca sangrando por conta de uma herpes.

Por conta da doença ser altamente contagiosa, a apresentadora não só repreendeu a atitude do empresário, como também chegou a pedir sua expulsão. A famosa alega que o reality show é um espelho para os telespectadores, e tais atitudes podem ser normalizadas se não for dada a devida atenção.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!