Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INDIGNAÇÃO!

BBB22: Sonia Abrão se revolta e pede expulsão de Eliezer: "É algo muito grave"

Sonia Abrão se revolta após Eliezer passar herpes para Natália e pede expulsão do brother do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão pediu a expulsão de Eliezer do BBB22 após a última festa do líder - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Sonia Abrão pediu a expulsão de Eliezer do BBB22 após a última festa do líder - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Na tarde desta quinta-feira (17), Sonia Abrão voltou a falar sobre o BBB22 durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, e detonou uma atitude de Eliezer. O brother ficou com Natáliadurante a segunda festa do líder de Jade Picon, mas não se importou com sua boca sangrando por conta de uma herpes.

Por conta da doença ser altamente contagiosa, a apresentadora não só repreendeu a atitude do empresário, como também chegou a pedir sua expulsão. A famosa alega que o reality show é um espelho para os telespectadores, e tais atitudes podem ser normalizadas se não for dada a devida atenção.

“Ele foi pra festa e ficou naquela coisa de beijar a ponto da feridinha da herpes sangrar. Esse tipo de coisa vai ficar sem punição? Eu acho que não dá não. Os dois teriam que ser responsabilizados. A gente está numa época de pandemia, em que nós temos que nos preservar para não contaminar o outro”, iniciou a apresentadora.

“Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só burrice, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar, porque o reality também dita comportamento, ele também pode abrir a cabeça das pessoas, mas tem medidas que devem ser tomadas para que os outros entendam o que não pode”, continuou Sonia Abrão.

Ao fim, a contratada da RedeTV! resolveu ser extrema, e pediu a expulsão do participante do reality show. Vale ressaltar que a mesma dissenimou uma grande fake news nos últimos dias, ao dizer que Maria quebrou o confessionário do BBB22 ao ser desclassificada do programa.

“Tá na hora de pegar o Eliezer e dar um bom esfrega nele. Pra mim, ele teria que ser expulso. É algo sério, muito grave e não é brincadeira. Não se pode nem colocar a culpa na bebida, pois ele foi advertido sóbrio. O que é isso? É dar uma banana para a responsabilidade, é realmente não estar nem aí”, concluiu.

LAÍS FAZ POUCO CASO DE GUSTAVO NO BBB22

Na tarde desta quinta-feira (17) os brothers do BBB22 resolveram comentar sobre os casais espalhados pela casa do reality show. Laísestava disposta a beijar Gustavo durante a festa de ontem, e agora faz parte do clubinho de casais do confinamento.

Em conversa com Brunae Eslovênia, a médica ponderou sobre a personalidade do rapaz que integrou a casa de vidro. Segundo ela, o paranaense pode ser bem grudento daqui para frente.

"Pois, eu estou achando que o Gustavo é meio melosinho. Ele me deu um selinho", disse Laís. Na sequência a esposa de Ludmillaainda lhe questionou sobre a situação, por também a considerar bem romântica.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni